O primeiro encontro

75 3 0
                                    

"A esperança de uma felicidade seja talvez real..."

__Prólogo__
 
    Início de 2017, tudo novo em minha vida aparentemente simples, nova cidade, nova moradia, um novo começo. A tão esperada faculdade estava diante de meus olhos, finalmente eu havia terminado o Colegial, "Faculdade de Arquitetura, aqui vou eu!"... quem dera fosse fácil assim.

__Fim do prólogo__

    Depois de dar um jeito em meu apartamento e me acostumar com o lugar percebi que logo no dia seguinte seria o primeiro dia na faculdade, nervosa? Eu?.. muito provável mais do que da para se imaginar, estava pensando se ao menos conseguiria dormir essa noite,  ja havia passado duas semanas que estou aqui, mas o nervosismo é inevitável.
    Me levantei do sofá e coloquei minhas músicas a tocar, uma bela mistura do que mais gosto, muito Kpop de todos os tipos e anos possíveis, para ver se encontrava o conjunto de roupa perfeito pro dia seguinte. Depois de vasculhar meu novo guarda-roupa decidi que seria uma calça jeans rasgada (idol style), e um moletom fino cinza que eu realmente gostava. Logo após tudo estar decidido, cada detalhe do dia seguinte, o que eu realmente não achei que seria possível aconteceu.. eu adormeci.
                               [...]
    
     Acordei as pressas ao ouvir o despertador, eu estava animada pois dizem que em faculdade você encontra de tudo.. e eu preciso de amigos asiáticos, não importa o que eu tenha que enfrentar para tê-los. Me arrumei rapidamente ao ver que não tinha muito tempo, pois fiquei boiando em minha imaginação e se não fosse rápida iria me atrasar.
    Saí correndo do apartamento onde moro, indo em direção a faculdade, como não tinha muito tempo decidi ir de ônibus, o que fez com que eu chegasse minutos depois. Fui até o prédio de Arquitetura, à procura do auditório, pois teria toda uma apresentação para os novatos, que por sinal eu faço parte deles.
     Quando entrei no auditório olhei para as pessoas que estavam la, que era um número razoável, acho que eu era uma das últimas, e nessa mesma olhada, bati meus olhos em dois garotos que estavam sentados em alguns bancos no alto do auditório, vi na hora que eram asiáticos, mas me pareciam japoneses (podia se dizer que eu tinha uma certa habilidade pra descobrir essas coisas), mas isso não me bloqueou de sentar na fileira ao lado deles, que por sinal eram fileiras de duplas cadeiras e por sorte a ao lado da minha estava vazia. Coloquei um lado de meu fone enquanto ouvia discretamente a conversa dos japoneses que pareciam amigáveis ao meu lado.
   Passaram alguns minutos e quando estavam prestes a começar, mais alguém abriu a porta, olhei para a mesma distraída, e o que eu vi foi uma das melhores visões desde que eu havia me mudado para aquele local, ele era alto, um rosto perfeito, cada detalhe algo que me causava até arrepios mesmo estando longe de mim, agora sim eu podia dizer que estava feliz, a única coisa que vinha em minha cabeça naquele momento era uma simples palavra.. "oppa?"

Be ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora