Notas.
Olá pessoas! Há algum tempo venho pensando no plot dessa fanfic e ela é realmente muito importante para mim. Por qual motivo seria? Bom, ela tem toda uma ligação com a arte e a música, e essas são duas coisas que eu realmente amo de coração. Aqui nós não vemos um amor começando, mas reiniciando, e eu realmente gostei de escrever tudo isso com malec. Pensar que eles poderiam ter desencontros e distância, mas o amor ainda prevalecendo mesmo com os imensos obstáculos.
Vamos aos avisos e coisinhas sobre a história:
Todas as músicas de Magnus são inspiradas em melodias de músicas reais, então falarei quais são elas para uma imaginação melhor de tudo.
Alec sendo um artista foi inspirado no meu amor por belas artes, desenhos, quadros e pintores famosos.
Essa fanfic está programada para ter no máximo 9 capítulos e uma atualização por semana, mas isso pode mudar.
O começo dessa história se trata de um relacionamento que não deu muito certo no passado, então podem existir certas coisas que o Alec pensa, mas que no fundo não é real, ele só tomou para si a explicação mais lógica. Além disso, Sizzy e Clace são relacionamentos estabelecidos!
Fui inspirada pelas músicas: The One That Got away, Only You, The Scientist, Colors, Viva La Vida, Somebody That I Used To Know e Try, então serão feitas referências sobre elas.
Acho que é só isso por enquanto.
Uma ótima leitura..
Tudo o que eu precisava era o amor que você deu
Tudo o que eu precisava para passar mais um dia
E tudo o que eu sempre soube
Era só você
.
Alec Lightwood sempre amou a arte. As cores e a mistura delas fora fascinante em uma tela lisa e branca, a mágica que ele poderia fazer com uma paleta de cores e pincéis era absolutamente a melhor sensação sentida. As sombras coloridas em desenhos feitos com o coração, empenhado em fazer o seu melhor e adquirir o mais bonito e perspicaz dos trabalhos.
Adorava seu avental sujo de tinta e as inúmeras telas que todos os dias rodeavam seu corpo, os pincéis em todos os tamanhos e cores, as janelas da escola de arte que o rapaz havia fundado apenas quatro anos atrás chamada Dream Filter Art, e a grande quantidade de alunos que só crescia todas as semanas. O espaço era amplo, as paredes extensas e longas, papéis, telas e tintas distribuídas pelos cantos. Era seu lugar preferido no mundo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Golden And Blue
FanfictionA colisão entre o passado e o presente nunca pareceu tão drástica quanto no dia em que Alec Lightwood começou a ouvir rumores sobre o novo álbum musical de Magnus Bane, o mesmo Magnus Bane que, além de ser uma celebridade mundial muito comentada pel...