Capítulo 8-A vida oculta de Asuna

9 1 3
                                    

Aviso: esse capítulo é para vocês saberem como é a vida da Asuna até os dias de hoje, não fazendo muito parte da história e será em estilo parecido de livros e...é isso dai mesmo...vamos pra história de uma vez :3

Asuna nasceu em uma pequena cidade chamada Hitorishima, no Japão. Ela tinha um irmão, que ela o chamava de Gab, mas misteriosamente ele desapareceu, e os relatos são que ele pode ter fugido e ter ido pra outro lugar( ou foi virar protagonista de Escola Nagasaki u.u)

Aos 3 anos de idade, Asuna já mostrava ser uma pessoa fofa e que gostava de receber carinho e sempre fazia umas brincadeiras para chamar atenção, oque dava muito certo.

Aos 7 anos, ela estava com a sua mãe, passeando, quando um criminoso roubou e matou sua mãe, e a desmaiou...e ai que começa os problemas...

Asuna acabou entrando em um quadro de depressão bem forte, ficando isolada no quarto todos os dias, só saindo para almoçar e jantar(sim, ela não comia nada no café da manhã).

Ela passou dessa depressão, mas ainda sim, ficou com marcas na sua personalidade, mudando seu lado fofo para um lado mais sério e frio, sem se importar muito com as outras pessoas(nisso, ela ja tinha 9 anos)

Aos seus 11 anos de idade, ela se mudou para uma cidade perto, chamada Himotikuro, onde conheceu o Akira e acabou recuperando seu lado fofo por causa dele(HMMMMMMM SHIPPEI)

Akira sempre falava muito com a Asuna, sempre queria saber se ela estava bem e sempre chamava ela de fofa, oque acabou fazendo com que ela despertasse sentimentos mais profundos por ele, apesar dele não perceber isso

Nos dias de hoje, ela é uma pessoa fofa e séria, ou seja, em alguns momentos é fofa, em outros é mais séria, ainda sentindo a mesma coisa que sempre sentiu pelo Akira, mas agora com uma diferença a mais, ela começou a ficar irritada quando ele falava de outras amigas dele(Ciumes gente, rezumindo tudo, ciumes)

a alguns capítulos atras, ela estava falando com ela mesma sobre gostar mesmo ou não do Akira, isso é uma coisa que ela faz as vezes, discutir com si mesma sobre oque sente de tudo e todos, e ver se aquilo vale mesmo a pena, fazendo personalidades diferentes sobre si mesmo

bem, depois do Akira e ela terem brigado, Asuna foi para sua casa e se trancou no seu quarto, chorando por causa daquilo. Ela então, percebeu que tinha ferido os sentimentos da pessoa que ama, oque a deixou ainda mais triste, tão triste que poderia se comparar a depressão que teve.

Yumi então, ligou para Asuna, pronpondo fazer o unico sonho dela virar realidade...sim, Yumi vai ajudar a Asuna a conquistar o Akira, mas isso com um plano muito louco que so a Kat sabe(eu sempre falo da Kat né gente...é porque ela é a unica que sabe dos meus planos pra essa história...e também porque eu amo ela S2)

Bem, rezumindo tudo, Asuna foi uma pessoa alegre e feliz, mas depois do acontecimento com sua mãe, se tornou uma pessoa triste e solitária, até conhecer o Akira, quando ela voltou a ser oque era por causa dele, assim, começando a varoliza-lo mais doque só como um amigo

FIM DO CAPÍTULO 8

notas: e essa foi a vida da Asuna desde o seu nascimento até os dias de hoje...sabe, eu não pensava em fazer um capítulo como esse, pensava em continuar do final do capítulo 7 mas, como essa ideia apareceu na minha mente, eu fiz porque eu gostei dessa ideia...

ah, eu acho que essa história não vai muito mais pra frente, vendo os fatos que eu demoro muito para postar capítulos novos e também que eu não tenho mais ideia além do final...ou seja, a história deve acabar mais ou menos nos capítulos 9 ou 10(se forem com mais de 1000 palavras) ou nos capítulos 14 e 15(se forem na media de 300 palavras)

Ah, Kat, aqui ta a nova foto do Gab

Ah, Kat, aqui ta a nova foto do Gab

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem, bye bye peoples :3

De Ruim a Excelente(Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora