Era um silêncio obscuro, deitado em minha cama, no meu quarto escuro sozinho. Era um vazio enorme e doia, muito. Sentir esse vazio era pior do que a dor dos cortes que me eram feitos. Estava sozinho, sem amigos. Sim. Eu estava completamente sozinho. Mas algum dia apareceu ele, Fredy, ele era uma sombra, com olhos vermelhos e uma voz tranquila e acredito que pra muitos seria assustador. Ele se tornou meu amigo, o único. Ele tirava a minha dor em troca do meu sangue, era aliviador. Mas um dia a luz entrou no meu quarto e Fredy sumiu, e minha dor voltou ainda mais forte. Margareth, minha tutora, que nunca se importou comigo, me tirou do meu mundo, do meu amigo. Estava sendo obrigado a conviver em sociedade. Escola, festas, pessoas estupidas falando de coisas estupidas. Como eu queria vomitar na cara de cada um. Este mundo estava perdido, só lixo que se importam com a beleza e seus corpos. Fazia 3 meses nesse ritmo, nessa rotina que me fazia sentir raiva cada vez mais, como eu queria meu amigo devolta. Um certo dia, nublado, que por sinal, era o meu tempo preferido, a caminho de casa vejo uma garota de cabelos longos pretos parada na entrada da floresta em meio as arvores, estava nublado e não conseguia enxerga-la, fui em sua direção e quando estava cada vez mais perto ela se distanciava de mim. Estava agora no meio da floresta, os barulhos dos carros na estrada não ouvia mais. 'Psiiu'. Era ela, em algum lugar, olhava para todos os lados e não conseguia distinguir de onde vinha, e derrepente quando viro ela estava em minha frente me olhando, em meus olhos e eu nos dela. Eram vermelhos, como do Fredy, e derrepente sinto um pequeno alivio como se meu amigo estivesse ali. "Venha" ela disse estendendo sua mão pálida e branca para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Vermelhos
Short StoryUm menino, sozinho, perdido em si mesmo. Algo de extraordinário acontece.