Capítulo 3

50 5 12
                                    

Estava eu, em um lugar que não conseguia distinguir ser real ou não. Era um lugar com um ar fresco, limpo, nunca pensei em dizer isso de um lugar mas era lindo. Eu estava sentindo um uma tranquilidade incomum, uma paz dentro de mim que era inexplicavel. Por que estava me sentindo assim!? Eu não tinha mais vontade de acabar com tudo, sentia apenas algo forte em mim, eu estava vivo. A garota e eu estavamos diante de uma lagoa cristalina onde era possivel visualizar as várias especies de peixes, muitas montanhas em volta e ao horizonte, arvores por toda a parte e passaros coloridos eu avistava. A garota mergulha na lagoa e eu fico completamente parado olhando para todos os lados. "Venha, vena" dizia ela nadando na lagoa com os peixes dançando a sua volta. Vou andando aos poucos, nunca gostei de água mas confesso que eu estava com vontade. Não estava me entendendo. Por fim, mergulho e sinto a água quente esquentar todo o meu corpo. Eu estava feliz, como nunca me senti antes. Nadamos para o fundo da lagoa, ela ia na frente e eu a seguia, via uma luz se aproximando e quando me dou conta saimos da lagoa em pé, olho para trás, era uma parede de água. "Incrível" penso e percebo que a garota estava subindo umas escadas feita de pedras que pareciam ser de diamante negro. As escadas eram longas e levamos alguns minutos até chegar ao topo e avistar aquela imagem daquele lugar que eu não sabia como chegara. 'Bem vindo ao seu vale!' Dizia ela sorridente. As vezes ganhamos uma segunda chance na vida, a minha outra vida eu não era feliz mas nessa eu me sentia infinitamente feliz e eu não ia deixar mais isso preso no escuro da solidão.

Nota: Se chegou até aqui. Obrigado por ter lido o meu conto. Este foi o primeiro que escrevi e estou começando agora, comentem, deixem suas opiniões. Obrigado!

Olhos VermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora