Real história- Branca de neve

563 20 0
                                    

Branca de neve e os sete anões, todo mundo conhece pelo lindo conto de fada, da Disney, por filmes ou até mesmo livros.
Mas nada se parece real, tudo é  tão belo, nada é  cruel..
A maioria  começa contando que existe uma princesa em uma torre ou em um castelo, mas na verdade branca de neve sempre morou em um Castelo, com seu pai, sua mae e tudo ocorria na maior tranquilidade, até a morte de sua mae chegar...
Seu pai muito orgulhoso de si, não gostava de ficar sozinho, como rei sempre tinha que ter uma rainha.
Fez várias buscas pela cidade e floresta inteira pra ve se encontrava alguém de seu agrado..
Até que encontrou a madrasta má.
Que por feitiço e bruxaria, conseguia ficar linda para o rei , e sua inveja maior era a branca de neve, pois achava que sempre ela sera a mais bonita, e é como a madrasta é gananciosa, não gostava que a branca de neve saísse do Castelo de jeito nenhum. A rainha madrasta, tinha q ser a superior de tudo, mas antes disso era o rei que coordenava.. 
A branca de neve, poderia ir em qualquer lugar pois seu pai o permitia; a madrasta ficava furiosa, pois a atenção do rei, era sua filha não ela.
Com mais e nem menos, a rainha mandou invenenar o rei, tornando a dona do Castelo por ser maior de idade e por ser rainha..
A branca de neve chorou aos prantos, querendo realmente desistir de tudo, e sair correndo, mas sua obrigação era ficar ali e trabalhar para a rainha má.
Sua beleza era natural, sua boca não era tão avermelhada como diz no conto, e nem sua pele era tão Branca! Branca de neve, era uma pessoa com os cabelos muito negros, que o deixava mais Clara, e em qualquer lugar mais quente de seu corpo ou que mais usava, era avermelhado por conta disso!
Branca de neve sempre foi uma menina meiga, que seu maior objetivo era encontrar um príncipe onde possa sair daquele castelo horroroso por qual sua madrasta comandava..

real história de branca de neve Onde histórias criam vida. Descubra agora