under stars

418 52 19
                                    



Abaixo da luz fraca do poste da rua, estava um garoto de cabelos desgrenhados e seu amigo cujo coração estava em pedaços.

― Não acredito que você se meteu em outra briga! ― disse o loiro, mexendo na caixa de curativos ― Você tem ideia do quanto essa sua imprudência me deixa preocupado? O que eu vou fazer se você se machucar?

― D-Desculpe ― o maior disse sentindo seu coração palpitar quando o outro colocou um band-aid na sua bochecha, a distância diminuindo entre eles ― É o único jeito que eu achei de fazer a dor parar ― Tomou um analgésico que achara dentro da caixa.

"Eu posso fazer o seu coração parar de doer", Baekhyun pensou, mas não disse nada.

Chanyeol olhou fundo nos olhos lacrimejantes do menor como se pudesse saber o que ele pensava. Uma única vez, ele se sentiu importante e estava agradecido que o amigo se preocupava consigo. O moreno abraçou o garoto, que descansou a cabeça em seu peito.

― Desculpe. Eu não sabia que você se sentia assim ―Os dedos pálidos se perdiam entre os fios claros do mais velho ― Eu... Eu sinto muito por ser desse jeito. ― Chanyeol disse, por fim.

― Vou terminar de cuidar do seu rosto.

Baek pegou um pequeno adesivo na caixa e o colou no nariz arranhado do maior. Ele rosnou com a pressão sobre o machucado. Apesar de ter se acostumado a brigar, nunca aprendeu a lidar com a dor que abatia o seu corpo depois do feito. Nem aprendeu a lidar com a preocupação das outras pessoas para com ele, especialmente a de um garoto que fazia seu coração palpitar. O braço do garoto continuava estendido no ar, a mão pequena, delicada, acariciando o rosto do mais novo suavemente, levando em conta que a pele ali estava sensível e dolorida. Apesar da agonia abaixo da sua pele, Chanyeol gostava do toque do amigo sobre a mesma. Ele fechou os olhos por um tempo, apreciando o carinho que Baek fazia em sua bochecha. Foi quando ele notou que aquele momento era um dos mais preciosos da sua vida. Nada nunca havia sido, e provavelmente nunca seria, tão tranquilo e suave quanto aquele pequeno instante em que o outro acariciava seu rosto em puro silêncio sob as poucas estrelas que haviam no céu ― e sob a pouca luz que vinha do poste ―. Chanyeol suspirou e abriu os olhos devagarinho, desejando que aquele momento fosse infinito. Ele viu os dois olhos castanhos perto o suficiente de si para que ele conseguisse ver até mesmo os detalhes da íris.

― Baek... O que--

― Shhh... Vai sarar se eu der um beijinho, certo? ― Disse o loiro. O coração dos dois garotos estava quase saltando do peito de cada um. O do moreno , especialmente, batia em um tom quase audível.

E seus lábios se encontraram.

☽🌑☾

aaaaaaa essa é a minha primeira vez postando uma fanfic to nervouser
originalmente esse texto fazia parte de uma história com personagens q eu criei, mas eu adaptei pq chanbaek é amor
btw, a capa fui eu q fiz. vcs gostaram? também foi minha primeira vez fazendo capa então não sei aaaa
espero q tenham curtido a historinha ♡


band-aid | chanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora