Capítulo 1 Um Visgo Qualquer

177 8 5
                                    



Já fazia alguns meses desde que o bem triunfou sobre o mal e tudo estava calmo. Nos últimos meses, coisas de todo e qualquer tipo aconteceram:

Hogwarts, antes completamente destruída, foi magicamente reformada em pouquíssimo tempo para que os alunos não perdessem mais um ano sem estudar, e durante o período de reforma a nova diretora não tardou em enviar as cartas aos alunos.

Hermione reencontrou os pais e lhes devolveu a memória. Com as mudanças no ministério da magia o FALE estava se tornando bem popular e Hermione já conseguira a libertação de elfos pelo mundo todo e lutava por mais, desta vez com o apoio do ministério da magia, a ação recebeu o nome de FALE: Projeto Dobby.

Rony não sabia se queria seguir carreira de auror e já havia recebido convites de times de quadribol bem famosos, convites que a senhora Weasley o fez negar, alegando que só depois da formatura poderia pensar sobre isso.

Harry, bem Harry ganhou uma vaga para o maior e melhor curso de aurores mas Hermione o fizera ajudar com o FALE durante as férias inteiro. Pela primeira vez, Harry conseguira manter um relacionamento estável com Gina, após finalmente se entenderem e Harry gostava muito dela. Eles estavam bem ou melhor indo bem. Por falar em relacionamento... Rony e Hermione tinham o relacionamento mais complicado que Harry já vira, eles se gostavam mas um preferia massacrar o outro ao invés de simplesmente ficarem juntos. Luna achava isso mais um relacionamento de irmãos do que de namorados.

Harry tinha um pseudo-amigo novo, Draco Malfoy. Ele e Harry decidiram acabar com as rixas ou com pelo menos oitenta por cento delas, afinal, já não havia motivo pra tanto ódio, mas antes de qualquer coisa, Harry fez com que Draco se desculpasse com todos.

As aulas iniciaram e Harry nunca pensou que diria isso mas sentia uma falta absurda de Snape. Ele ria lembrando do professor, que hoje era o seu ídolo. Em geral, o primeiro semestre foi puxado, eram muitas aulas preparatórias para o N.I.E.M's, praticamente aula em dobro e quase nenhum tempo vago, isso tudo fora as aulas extras que Hermione fazia os amigos assistirem, todas as vezes que ela o arrastava até a biblioteca... Até Harry se irritava um pouco com ela as vezes, e dava alguma razão para Rony quando ele brigava tanto por Hermione passar tanto tempo na biblioteca. Francamente, se Hermione fosse sua namorada, Harry também se chatearia por perder a atenção dela para os livros, porem achava que Rony pouco fazia para merecer a atenção dela, se Hermione fosse sua namorada não entregaria os postos assim tão fácil, disputaria ela com os livros... pelas barbas de Merlin, por que Harry estava se pondo no lugar de namorado de Hermione mesmo?!

Harry aprendera a gostar de Natal desde que conhecera seus amigos e ele nunca ansiou tanto por um Natal quanto ansiava por esse. Seria um Natal triste, muito triste o mais triste na verdade. Muitas pessoas queridas que partiram fariam falta. Mas, como o natal vinham as férias de inverno e se Harry não parasse de estudar, ia ficar louco.

Felizmente chegou o dia tão esperado, e Harry já tivera feito as malas dias antes enquanto Rony ainda separava o que levar nas férias. A noite teria festa de natal de Hogwarts e na manhã seguinte: férias. Harry vestiu uma camisa xadrez de azul, cardigã de lã e jeans, não tentaria nem pentear os cabelos, na verdade já havia desistido dele. Hogwarts estava bem decorada e bem bonita celebrando natal. A mesa do banquete estava incrível, já não havia mais limites e restrições entre as casas, e todos confraternizavam. Harry fora recebido com um beijo caloroso de Gina que entrelaçou os braços envolta do seu pescoço, ela vestia um vestido florido de cinza e tons de lilás e uma jaqueta, estava linda. Harry olhou ao lado de Gina e viu Hermione que mais uma vez não dirigia palavras a Rony, ela vestia uma saias de babados rosa claro, blusa branca e cardigã, parecia que ela estava flutuando.

Tão Certo, Tão Perfeito -HarmioneWhere stories live. Discover now