New Video

41 1 1
                                    

Narração Gaby :
Estava em casa , sem nada pra fazer , meus pais tinham saído e voltariam só de noite e minha irmã saiu com suas amigas e como estava sozinha em casa resolvi gravar um vídeo pro meu canal .
Peguei a câmera , tripé , soft-box, arrumei tudo e fui me trocar
Coloquei um vestido mais leve , prendi o cabelo em um rabo de cavalo , só passei rímel e um batom nude e comecei o vídeo :
{ Vídeo da Gaby}
-Hey meus bebês tudo bom com vocês ? Hoje a mamãe aqui vai falar um pouquinho mais sobre como é deixar o Brasil já que vocês sempre me perguntam , então vou ler algumas perguntas nas minhas fotos no instagram ....
A 1° pergunta é da @YaraMinelly : { Gaby como foi a sensação de deixar seus parentes aqui no Brasil ?
Te Amo
- Obrigada pelo carinho sua linda , então foi bem difícil no começo , nos 3 primeiros meses foi bem complicado mas agora to me acostumando e eu sempre que posso vou lá visita-los ....
E minha manhã foi assim respondendo perguntas , terminado de gravar mandei o vídeo para meu editor e fiquei mechendo no instagram/twitter/snapchat ...
{Narração off }
- Gaby o almoço ta pronto!
- Já vou Mirian !
- Então querida já terminou de gravar o vídeo ?
- Já sim Mirian , provavelmente amanhã já ta no canal ...

{Narração on }
E meu dia foi assim , conversando com a Mirian nossa empregada , respondendo alguns fans nas redes sociais ...
Deu 23:00 meus pais chegaram conversei com eles e fui dormir ....
{ Look pra Gaby gravar vídeo
na mídia }

Instagram Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora