Alisson on
- Preparado para o baile? - perguntei de modo desnecessariamente animado, o que era raro, já que o relógio ainda marcava seis horas da manhã. Matthew apenas riu da minha reação e depositou um beijo no topo da minha cabeça logo depois, fazendo com que todos os outros que presenciaram a cena fizessem caras extremamente clichês e infantis, menos Hope.
- Vocês são muito melosos. - comentou ela revirando os olhos e saindo da roda de amigos em que estávamos. Hope, minha melhor amiga, odiava Matthew, os amigos dele, sua fama, e além de tudo, odiava a minha relação com ele.
- Parece que alguém ficou revoltadinha. - brincou Taylor abrindo um sorriso debochado. Todos os que estavam ali deram uma risada discreta, mas eu não. Eu odiava quando aquilo acontecia. Era horrível a sensação de saber que uma das garotas que eu mais amava odiava meu namorado.
- O que ela tem contra mim? - perguntou Matt arqueando uma das sobrancelhas, enquanto ainda pairava uma de suas mãos na minha cintura. Eu não o respondi, apenas dei de ombros, e tentei forçar um sorriso quando as pessoas na roda voltaram a conversar.
Os minutos passaram extremamente rápido. A professora acabou se arrasando muito mais do que todos ali esperavam, mas não nos importamos, naquele momento, quanto mais tempo livre, melhor. O baile marcado para aquele dia se aproximava cada vez mais, e os preparativos ainda nem haviam começado.
- Eu tenho mesmo que vim pra esse baile? - perguntou Aaron revirando os olhos e passando as mãos pelos cabelos logo depois, ele fazia isso quando estava entediado, o que não era muito raro. Carter abriu a boca para responder a pergunta do mesmo, mas a professora entrou na sala, já ordenando que todos ficassem quietos.
[...]
O dia passou extremamente rápido. O relógio marcava seis e meia da tarde, e todos já se preparavam para a noite longa que teríamos. Hope já havia invadido meu quarto e revirado meu guarda roupa, Matt já havia me mandado mais de seis fotos perguntando qual das gravatas borboletas estavam combinavam mais com a ocasião, e eu ainda tentava, mesmo que por um minuto, fixar minha atenção no rímel que tentava passar.
Eu estava me sentindo absurdamente desconfortável em ficar a sós com Hope depois do que havia acontecido, e ela parecia já ter notado, mas não se importou. Ela estava linda, seus cabelos loiros estavam mais soltos do que nunca e o vestido colado que vestia seu corpo havia lhe caído como uma luva, qualquer garoto que estivesse naquela festa daria tudo por uns minutinhos com ela.
- Não gostei desse vestido. - ela se sentou ao meu lado na cama onde eu tentava passar aquele maldito rímel sem borrar e estragar cada detalhe do meu rosto, já que, sinceramente, eu me considerava um desastre em pessoa - você está parecendo um pavão. - eu não respondi, apenas dei de ombros e voltei a olhar meu rosto no espelho minúsculo que eu segurava.
- Por que não gosta dele? - perguntei largando o espelho e me ajeitando na cama, de modo que pudesse ficar de frente para ela, que gelou ao me ouvir perguntar aquilo. Eu não sabia ao certo o porquê daquela pergunta ter saído da minha boca, mas eu não me importei.
- De quem? Do seu namorado? - ela abriu um sorriso debochado e deu de ombros - não é questão de não gostar do seu namorado, afinal, eu não tenho nada contra ele, só não apoio vocês dois. - ela se levantou da cama e caminhou até a porta, pairando na frente da mesma e voltando a me olhar - vocês não formam um belo casal, e não tem essa de que vocês se completam, pelo amor de Deus, conto de fadas não existe.
- Eu não te entendo. - antes mesmo que eu pudesse dizer mais alguma coisa, minha mãe, que já nos esperava pronta para nós levar até o local da festa, gritou meu nome. Eu sabia que se não saísse logo dali, eu iria me atrasar, mas eu realmente precisava dizer alguma coisa, ou pelo menos, tentar entender o porquê de todo aquele ódio mortal - se Matt já te fez algum mal, ou se já tentou, sei lá, me diz, sério, me conta que eu resolvo.
- Sua mãe nos espera. - ela abriu a porta do quarto e estendeu os braços, fazendo sinal para que eu saísse dali, e foi o que eu fiz, e a mesma veio atrás de mim logo depois - nossa noite vai ser longa. - comentou ela enquanto estávamos descendo as escadas. Tinha um tom de deboche em sua voz quando ela disse aquilo, mas a questão era que Hope estava sempre sendo debochada, então eu nunca sabia quando devia me preocupar com isso.
A noite estava linda. O céu estava mais estrelado do que nunca, a brisa forte da cidade era confortante, e eu, mesmo me sentindo um tanto desconfortável com aquela situação, estava feliz. Era o baile de primavera, no caso, o baile que todos os alunos aguardavam ansiosamente desde o começo do ano.
- Vocês estão tão lindas. - comentou mamãe colocando suas mãos nas próprias bochechas, e fazendo uma daquelas caras infantis que faz qualquer um rir. Mamãe estava sempre muito presente em ocasiões como aquela, então, me acostumar com aquele negócio de chorar de emoção e coisas do tipo foi uma das minhas únicas opções.
- Nós sabemos, tia. - respondeu Hope rodopiando na frente do carro e abrindo um sorriso enorme. Eu apenas sorri ao vê-la feliz daquele jeito, e entrei no carro logo depois. Era difícil Hope estar de mal humor ou algo do tipo, estava sempre alegre, ou revoltada, de modo divertido, com alguma coisa. Eu sabia que ela odiava Matt, e tudo o que tinha relação com ele, mas era incrível o dom que ela tinha em me fazer esquecer esse pequeno detalhe em alguns minutos.
Depois de rodopiar, dançar, ou seja lá o que Hope estivesse fazendo na frente daquele carro, ela entrou e então nós fomos. A viagem foi rápida, já que o colégio não ficava tão longe da minha casa. Mamãe foi tagalerando a viagem inteira, ela não se cansava de dizer o quanto estávamos lindas.
- Meu Deus, você é a garota mais bonita dessa festa. - Matt surgiu logo depois que eu entrei, e me agarrou por trás. Hope, como era de se esperar, revirou os olhos e nos deu as costas. Matthew estava lindo, o smoking havia lhe caído absurdamente bem, seu cheiro estava maravilhoso e seu jeito de me pegar de surpresa continuava sendo maravilhoso.
Eu me virei de modo rápido, e sorri ao ver o mesmo me olhando com aquele extremo brilho nos olhos. Eu o amava tanto, e ele parecia sempre retribuir o sentimento. Não sabia se Hope estava certa, se nós dois éramos um belo casal ou não, mas eu nunca havia me importado com aquilo.
- Você sabe que eu te amo, não sabe? - perguntou ele afastando uma mecha de cabelo do meu rosto e depositando um beijo na minha testa. Eu não cheguei a emitir algum som, apenas mexi os lábios na tentativa de dizer que eu também o amava.
________________________
Não sei vocês, mas eu shippo Mattsson
Espero que estejam gostando
Votem e comentem muito
Próximo capítulo tem festinha, e eu prometo que vai ter tiro
E só pra deixar claro: EU TE ODEIO, HOPE.
Little kisses of glitter s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show you care | Matthew Espinosa
Fanfiction"- Todos merecemos uma segunda chance, e você não me deu nem a primeira." • Copyright© 2017, EmillyRhuty. • PLÁGIO É CRIME • Cover by @soonerlater