The first goodbye

185 16 17
                                    

Eu não quero chorar, eu não quero chorar, eu não quero chorar...
Era a única coisa que eu me forçava a fazer na minha mente , embora segurasse minhas lágrimas não era o suficiente para acalmar meu psicológico completamente em chamas .
Eu realmente estava fazendo isso? Eu realmente deixaria meu melhor amigo partir? Quando realmente percebo a assustadora situação já é tarde demais...já estávamos no aeroporto.

- Hey, você está bem? Até parece que é você quem vai sair do seu país e atravessar um oceano enorme cheio de tubarões! -Brinca Mingyu, a razão de eu estar quase gritando internamente aos prantos.
- Eu só...tubarões ?! Mingyu não brinca com isso!! - Digo sério e alto, talvez tenha saído um pouco mais desesperado do que o esperado, mas o que posso fazer?
já é tão difícil ter de deixá-lo ir, imagina o perder! Assim acabarei jogando-o na própria mala e irei guardá-lo na nossa antiga casa da árvore, onde era o nosso refúgio, nossa casa, nosso antigo lar.
- Eu só estava brincando Bolinho, se tubarões me atacasse eu os mataria com meu potencial de beleza haha

O quanto mais Mingyu brincava com a situação mas eu levava a sério, eu sinto que vou explodir, e...ele realmente me chamou de bolinho no aeroporto?!
- Mingyu!! - O repreendo.

- Wonwoo o que houve? Você não está com aquele senso de humor bobo de sempre, só fica assim quando está chateado de verdade, ou perdido, ou assustado.

Ele descreveu exatamente todos meus sentimentos atuais, é exatamente assim que estou, desnorteado, tonto, eu sinto que posso desmaiar a qualquer momento, e a cada minuto fica pior, temendo em que o horário de seu voo seja citado no grande telão que foco fixamente.
Sinto suas mãos levemente frias por conta do ar, tocando minhas bochechas, que estão quentes e vermelhas, assim como eu estou por inteiro, e as mãos me levam a virar e mirar Mingyu que me olha atencioso, meu estômago revira.
Logo após o movimento ele põe sua testa junto à minha e diz claramente:
- Wonwoo eu não estou te deixando, eu vou estar sempre aqui, não fisicamente, mas nos seus pensamentos, assim como você nos meus! Não haverá um segundo do meu dia em que eu não estarei pensando em você.Logo quando menos perceber eu estarei de volta, estarei de volta de onde nunca realmente fui.Só me prometa ser forte.

Se eu já estava vermelho antes, agora devo estar um arco-íris neon! Ele não pode por nossos rostos tão próximos, podem pensar que somos homossexuais! ou até mesmo um casal homossexual!
Mas eu permito o ato, aliás essa pequena distância se tornará enorme em questão de minutos...sua respiração leve em meu rosto reduz a velocidade da minha respiração, mas aumenta a velocidade dos meus batimentos cardíacos que já estavam bombardeando.
Eu realmente amo muito Mingyu, portanto serei forte por ele, pensarei nele e sorrirei por ele. Digo tudo isso a mim mesmo, e o máximo de coisas que consigo dizer em voz alta é:
- Sim. - Então ele se afasta, descolando nossas testas e esfriando meu rosto que antes estava perto do contato do dele, dizendo:
-Terei que parar em uns Países para pegar outros voos, então vai demorar chegar lá, mas em cada local que tiver Wi-Fi-Zone eu vou te mandar uma mensagem, do tipo "oi mommy,
digo, Wonwoo! É só para avisar que eu estou vivo e sei me cuidar, beijinhos", tá bom assim pra você bolinho?
- Não me chame de Bolinho em voz alta seu bobo! Eu sei que seu destino é um País mais livre mas não significa que vai começar a praticar o costume deles aqui.
O repreendo novamente
- Até parece que você não me dá apelidos piores! Flor, doce...
Então recuperando meu humor digo:
- Você está esquecendo de Escada, girafa, empire states, ginormica, big body little boy, homem elástico...
Me interrompendo aos risos ele pede:
- Paara! Chega tá bom tá bom hahaha. Já entendi, eu sou enorme! Mas isso é um benefício para mim já que meu interesse é justamente ser modelo. É para isso que estou viajando não é mesmo?

A minha opinião sobre essa viagem já fora dada diversas vezes, porém direi novamente.
- Não há motivos pra isso! Poderia ser modelo aqui mesmo! Essa história de ir atrás de culturas exteriores para aprender moda internacional me parece um pretexto, e até ... - Me interrompendo novamente ele ataca:
- Um pretexto para estar longe de você? Wonwoo eu nunca... - Uma voz feminina, leve e alta vem alto falantes próximos da grande tela:
- Senhores passageiros com destinos direcionados a para New York, por favor comparecer ao portão de embarque número dois.
E é nesse momento que meu esforço todo se vai, os olhos jorram lágrimas constantes e involuntárias, sinto meu rosto queimar, minhas pernas tremer, meu mundo cair... Era essa uma voz tão calma que me deixaria tão desesperado e perdido. Eu senti meu ar se perder, de repente respirar já não parecia tão simples pra mim, meu fôlego estava abafado, me sentia sufocado, e de fato, eu estava! Com todo esse medo de ficar só, iniciar minha vida sem alguém que esteve me acompanhando por tantos anos é um peso horrível, me senti preso entre quatro paredes que se moviam para perto a cada segundo.
Mingyu me puxa rapidamente e sou coberto por seu corpo grande me envolvendo em um abraço que por mais que fosse apertado, era confortável. Seu cheiro que já me era tão familiar emanava forte de seu pescoço, um cheiro que me segue tanto quanto me guia, eu poderia estar em um completo breu se eu sentisse esse aroma saberia que estaria seguro.
Tento enxergar as manchas a minha frente mas minhas lágrimas embaçava toda a minha visão , então como única e melhor opção, fechei meus olhos e aproveitei seus braços em minha volta.
-Hey...
Mingyu tenta me acalmar mas sem sucesso continua.
- Lembra de quando éramos jovens e estávamos descendo da casa da árvore quando eu caí? Eu me lembro muito bem...era em um pôr do sol, o céu a cima estava azul levemente escurecido e suas bordas rosadas, meu joelho sangrava e eu não me importava com mais nada a não ser a própria dor...seus pais estavam no supermercado então você se sentiu responsável. Você me pôs no colo, mesmo eu já sendo mais pesado que você, eu me lembro de ter visto seu esforço mas era ingênuo demais pra perceber... você me levou até seu quarto, você sabia que eu achava sua cama mais confortável que qualquer móvel da casa, então você foi até a cozinha aos passos rápidos e fortes, me lembro do barulho alto que a caixa de remédios fez ao cair de cima da estante aos seus braços, e então você passou um pano limpo ao redor do ferimento, pôs spray, soprou o meu machucado, me fez lanche, e contou piadas a tarde inteira até me fazer rir e esquecer completamente da dor...

Sem saber aonde ele iria chegar com isso continuei a soluçar em seu ombro, molhando sua jaqueta marrom-escuro de algodão. Então lendo meu pensamento ele prossegue:
- O que eu quero dizer é, eu vou recompensar esse momento, e todos os outros os quais você foi leal e generoso comigo, eu irei voltar, te encher de histórias e quem sabe te indico pra minha agência ? Aliás você meio que parece comigo então você tem uma porcentagem boa de beleza.

Eu  quero suplicar, implorar e também quero dizer o quanto eu o admiro, mas nada sai da minha garganta além de grunhidos. Me afasto dele tomando forças para deixá-lo ir, e com os olhos fechados eu me viro, e dou passos fortes e apressados, eu não posso mais olhar pra traz por que sei que se olhar posso acabar...
- última chamada aos passageiros destinados a New York, por favor comparecer ao portão dois. - Diz a voz calma que me derrota.
Então eu escuto os passos corridos de Mingyu se afastarem de mim.

Eu não quero mais chorar...

Dont wanna cryOnde histórias criam vida. Descubra agora