Without Mingyu

74 10 4
                                    

Minha rotina mudara drasticamente nesses cinco meses, antes, ao acordar a primeira coisa a fazer era ligar para Mingyu e combinar em qual casa iriamos comer; na minha ou na dele.
Ambos acordávamos cedo pois conversavamos bastante sobre o nosso dia e como pretendíamos que seria.
Falávamos das aulas que gostávamos e não gostávamos, dos nossos amigos que agora já não nos comunicamos mais, de como o café da manhã estava e de como o dia parecia do lado de fora.
Íamos para aula cantarolando algo, todo dia algo diferente , muitas vezes cantávamos musicas de girlgroups pois nos animava e era engraçado como nossas vozes ficavam finas a cada verso.
No refeitório no juntávamos aos amigos e falávamos sobre nossas aulas  e comentávamos de como alguns professores eram engraçados.
Após o dia escolar estar completo, andávamos até a estação de trem que havia proximo a escola.
Claro que tínhamos outras opções para ficar. Como parques, ruas alegres, o centro da cidade, ou até mesmo em lanchonetes, mas a estação sempre foi nossa escolha favorita.
Lá pessoas iam e vinham, as que chegavam eram recebidas com nossa música , as que iam se despediam com ela, as que esperavam se divertiam e assim não havia tédio.
Não fazíamos por dinheiro mas muitos ofereciam, então ao fim do dia-nosso horário favorito- íamos até a uma lanchonete americana que tinha no início da estação, lá comíamos diversos fest-foods ao longo da semana, mas nosso pedido favorito eram batatas fritas.
Nos despedíamos e ao chegar cada um em sua casa ligávamos a vídeo-chamada um para o outro para fazer o dever, e então tudo de novo.
Menos nos finais de semana, pois passávamos o dia juntos.
As vezes saíamos para cantar , outras ficávamos em casa e assistíamos doramas e animes.As sextas eram dias em que após a estação íamos a Praia ao por do sol, sentávamos ou deitávamos na beira dela até sentirmos que a maré já havia tocado nossos pés e a água fria junto com o brilho da lua eram o sinal de que tínhamos que voltar.
Os pais de Mingyu estavam a maior parte do tempo brigando, e na maioria das vezes o tema era o futuro de Mingyu.
Seu pai dizia que ele deveria ser um dono de sua própria empresa e que com isso traria lucro e orgulho para casa já sua mãe queria que fosse um médico, dizia que um jaleco ficaria charmoso nele e que deveria dar futuro a isso, por conta dessas discussões Mingyu dormia mais na minha casa do que eu na dele.
O lado da cama que ele mais gostava era a do lado da parede,embora ele ocupasse a cama toda. Estava tudo bem pra mim, eu gostava de olhar para ele e ver sua forma desajeitada grande e incrivelmente agradável. Eu sempre dormia antes, não sei ao certo por que , mas ele é mais resistente ao sono. Escorávamos um no outro enquanto assistíamos algo e certas vezes eu acabava adormecendo por cima de seu ombro. Quando acordava, pois acordava antes dele, estávamos na mesma posição ,me pergunto como ele poderia aguentar seu ombro dormente e passar tanto tempo com a mesma posição até acordado.
Eu tenho consciência de que eu e Mingyu temos uma proximidade que pode parecer intimidadora para os que estão ao redor , mas sabemos e deixamos claro para todos saberem que fazemos tudo com a inocência de dois garotos jovens que são amigos, nunca foi e não será nada além disso. Todas essas lembranças um dia Iram desaparecer, Mingyu já deve ter renovado com seus novos amigos.
Eu devo e vou seguir em frente, com ou sem Mingyu.

Dont wanna cryOnde histórias criam vida. Descubra agora