Parte 1 - A HISTÓRIA:

55 12 1
                                    

A jovem Silvia Navarro cruza com uma agulha um pano branco, em repetidos movimentos de vai e vem. Costurar está entre os grandes prazeres de sua vida.

Silvia tem entorno de 23 anos, tem olhos verde, cabelos castanho e um Lindo sorriso, e uma moça muito simples mais de bom coração, mora com a mãe Regina Barva Navarro viúva há muitos anos seu marido Raul Navarro morreu quando a filha era muito pequena, desde então Silvia vive com a mãe para nunca deixa-la só. Mais o que Silvia não sabia e que um grande amor esta para acontecer em sua vida e isso mudaria tudo o que ela sempre planejou em toda sua vida.

O poeta Jorge Salinas um jovem promissor que vive sob a tutela de seu tio e também escritor Charles Salinas.

Jorge tem seu 26 anos têm belos olhos cor de mel, cabelos negro, e um corpo maravilho, sempre sonhou em ser um grande poeta, como seu tio mais nunca conseguiu órfã desde pequeno perdeu seu pais Iolanda e Ricardo e sua Irmã Gabriela em um trágico acidente, e desde então vive como o tio que o apoia muito e trata como seu filho, pois ele só tem o tio e vis e versa, mais o que Salinas não esperava era que sua vida totalmente quando seu destino cruza-se com o destino de uma bela moça.

Jorge e Silvia nunca imaginaria que o amor pudesse ser tão mágico e lindo,mais também tão impossível de ser vivido, entre tantos obstáculos.

Será que esse amor se tornara realidade o será apenas um poema de amor.

Brilho de uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora