PARTE 2 - A MUDANÇA

56 11 4
                                    


Tudo começa quando Silvia, se muda para cidade grande, por se uma estilista que faz belos trajes e é reconhecida, sendo assim ela e sua mãe Regina e obrigada a se mudar.

Ela se muda para uma linda casa, grande e com um belo jardim, e com belas casas ao redor.

Silvia: ai como as coisas aqui parece tão lindas, as ruas, as pessoas e principalmente a flores.

Regina: poderias ter ficado em nossa antiga casa, também era linda, e tínhamos vizinhos adoráveis.

Silvia: Ai mamãe, você sabe que só viemos por causa do meu trabalho, e a senhora não reclame foi a você mesma que me aconselhou aceitar esse emprego.

Regina: eu sei minha filha, mais eu sinto falta da minha casa, das minhas coisa, você sabe, vivo na que la casa desde que me casei com seu pai, e nunca pensei em sair de la, mais prometi a seu pai que faria tudo para você ter um belo futuro, e vou cumprir mesmo longe da nossa casa.

Silvia: obrigada mãe, assim que der prometo que voltaremos para nossa casa ok.

Silvia: agora vamos comer algo, pois estou morta de fome e cansada, preciso dormir muito bem para, esta em prefeita condições para começar a minha nova coleção.

Regina: tenho tanto orgulho de você minha princesa.

*JANTAR;

Silvia: o que temos para o jantar hoje.

Regina: o seu favorito lasanha de camarão e salada e um belo vinho.

Silvia: ótima combinação, lasanha e vinho meus favoritos.

Silvia: e de sobremesa?

Regina: mouse de chocolate com maracujá.

Silvia: ai que delicia, vamos jantar então bom apetite...

*QUARTO;

Silvia: tenho que arrumar uma inspiração para minha nova coleção?Mais o que?Pensa Silvia, pensa...

E assim Silvia dormiu pensando em sua nova coleção e como ela seria...





espero que gostem pois e minha primeira fic...

espero comentários...

GRANDE BEIJOSSS

Brilho de uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora