...por quê nós dois?

29 2 23
                                    

Em uma manhã de segunda-feira,Sora Nikaido,um simples garoto de 13 anos,está no seu primeiro dia de aula e inclusive bastante ansioso,pois ele queria conhecer pessoas legais na sua sala nova.
Sora invade a sala com energia e fala com todos os alunos ali presentes,menos com uma garota que ele achou estranha demais,porém,a recepção não foi muito boa...todos o ignoraram e bem,o garoto entrou em desespero,pois não havia se enturmado.
O que Sora iria fazer?ele se perguntava o mesmo,afinal,ninguém quer ser o excluído da sala...
Não foi preciso pensar muito,a resposta estava na própria aula,a professora teria acabado de passar um trabalho em dupla e o novato foi correndo procurar alguém legal e popular na sala para formar a tal dupla,mas,todos já haviam formado duplas à vista de Sora,e então,a professora o interviu e disse que Mai não tinha dupla.
Então,o garoto não esperava a hora de ver a incrível pessoa que iria fazer dupla com ele,mas um ar de surpresa e espanto veio à Sora quando o mesmo viu que Mai era a garota estranha que ele tentou evitar.
A tal menina peculiar,coincidentemente também se via assustada na situação que se encontrava e logo os dois suspiravam e diziam simultaneamente
-A GENTE?DUPLA?POR QUÊ NÓS DOIS?

school troublesOnde histórias criam vida. Descubra agora