[[ this boy... ]]

9 2 0
                                    


Lá estava eu, dentro do metrô. A ansiedade juntamente com todas aquelas pessoas em meu redor me fazia ficar com enjoo.

Pela minha cabeça passava muitas coisas. Me pergunto quais serão os outros quatorze, tirando eu e o Jongdae. Tenho quase certeza que em algum momento ou outro, eu e meus futuros concorrentes já treinamos juntos. Senti meu celular vibrar e tocar uma das minhas músicas preferidas: We don't talk anymore. Sério. Ela me traz uma paz imensa...

- Oi filho! - Pude reconhecer a voz da minha mãe, assim abrindo um leve sorriso, que se fechou aos poucos.

- Oi, omma.

- Você parece tão tristinho... Que voz é essa? Precisa se animar para seu primeiro dia naquele reality. Eu quero te ver arrasando.

- Eu sei, mas não é tão fácil quanto parece...

- Baekhyun, você é o garoto mais talentoso que eu conheço. Lembre-se disso ok? A mamãe te ama. Beijos.

- Ok... Também te amo, tchau.

Desliguei e soltei um suspiro longo, colocando o celular dentro do bolso da calça jeans que usava. Desde que vim morar sózinho em Seul, consequentemente deixando meus pais no interior, sinto que minha mãe começou a se preocupar mais comigo. Ela liga umas duas vezes por dia.

Apesar de finalmente me sentir independente, sinto falta da tranquilidade que a pequena cidade onde eu morava trazia. Sinto falta do meu cachorro também. Naquele lugar era como se ele fosse meu único amigo. É estranho, mas é como se ele me entendesse.

A vida na capital é totalmente diferente e agitada, é como se eu fosse observado por vários olhares críticos onde passava. Afinal, para ser considerado alguém nesta enorme cidade você tem que usar um moletom folgado que pagou centenas de won's e uma calça jeans de marca. Caso contrário, você não é ninguém. Eu odeio isso.

Emerso nestes pensamentos, quando ouvi dos auto falantes do metrô minha parada, "acordei" e desci, olhando ao redor, uma das avenidas mais movimentadas de Seul. Apertei as alças da mochila que estava levando, respirei fundo e olhei para o enorme prédio da SM. Em seguida fitei o chão e fechei os olhos, forçando-os, agora que eu já estava aqui, entrava em guerra com meu corpo, tentando força-lo a se mexer. Por conta do movimento, algumas pessoas esbarravam em mim, entretanto, nem liguei.

Ainda de olhos fechados, senti alguém tocar meu ombro e me chamar, meu coração acelerou por um momento.

- Ei Bela adormecida, o que aconteceu?

Abri meus olhos e levantei a cabeça, olhando para Jongdae.

- Cara, que susto. Você tá louco?

- Falou o garoto que tava parado no meio da multidão. - Ele deu uma risadinha e deu um empurrãozinho no meu ombro, fazendo-me cambalear de leve. - Vamos, a gente não pode perder tempo. Eu tô louco pra descobrir quem vai competir com a gente.

- E se eu te falasse que perdi a vontade de conhece-los? - Resmunguei, assim começando a andar, ao lado do moreno. De certa forma eu estava feliz em estar junto com ele nessa.

- Ah, fala sério. Você tá sendo muito competitivo, é apenas o começo. Quero fazer amizades também. E se o sr Baekhyun não conhecer alguém interessante? - Olhei o de canto após essa sua última frase, arqueando uma sobrancelha e dando uma cotovelada no braço dele.

- Cala a boca Jongdae. - Bufei e fechei a cara, ainda olhando-o de canto. Ele fitou-me. Não pude conter o riso ao ver a expressão debochada dele.

- Tô brincando. - Ele se fez de desentendido.

- Quem tá encalhado a mais tempo que eu é você. - Cruzei os braços, voltando a olhar para frente.

- Estar sem namorado á dois anos também não é motivo pra se orgulhar, Baek. - Retrucou.

Dei risada novamente, e seguimos caminho, logo, passando pela enorme porta de vidro e entrando na empresa.

- Pra onde a gente tem que ir? - Perguntei.

- Só me segue - Comecei a segui-lo, meu coração acelerava aos poucos.

Por cerca de cinco minutos andamos, andamos e andamos, até chegar em outro prédio, que se parecia mais com um estúdio, nunca haviamos tido acesso a ele. Novamente, passamos pela porta, e então, nos deparamos com os outros 14. Todos eles, lá.

- Aparentemente nós fomos os últimos a chegar pra festa. - Jongdae comentou.

- Isso não nos impede de curtir... Ou tentar. - Tentei ser positivo, acho que falhei.

Jongdae logo correu para uma pequena roda onde alguns deles conversaram, entre eles, pude reconhecer somente um. Acho que o nome dele é Park Chanyeol. Lembro-me de ter visto algumas pessoas falarem dele, ainda que seja trainee, dizem que ele é ótimo em tudo que faz, e por conta disso, ele já é um dos participantes mais famosos e apostados entre nós. A não ser ele, somos todos trainees comuns.

Engoli a seco. Dei alguns passos, eu deveria tentar interagir. Andei até eles, Jongdae era um cara legal e se enturmava fácil. Já eu, acho que só sou um cara legal. Fiquei ao lado do Jonggie, até eles notarem a minha presença.

- E aí. Meu nome é Yixing. - O garoto que aparentava ser chinês apresentou-se pra mim.

- Bem vindo cara, prazer, Park Chanyeol. - Por algum motivo, mesmo que ele tenha sido o último a se apresentar, foi o que mais me chamou atenção. Perdido, enquanto olhava para o rosto dele, percebi que ele passava uma sensação de conforto. Senti alguém me cutucar. Acordei, notando que ele havia estendido a mão para mim. Cumprimentei-o, dando um leve sorriso.

- Byun Baekhyun, o prazer é todo meu. - Falei.








You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 01, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

So coldWhere stories live. Discover now