02 - Oficial Styles

121 13 20
                                    

Faz duas semanas desde que Caleb e eu nos mudamos para a casa azul perto do lago. Até o momento arrumamos apenas as coisas que usamos para assaltar, os disfarces, as armas e os aparelhos que o Caleb inventa, criamos algo como um quarto escondido, é mais seguro e ninguém jamais vai pensar que tem um quarto secreto literalmente bem no meio da escada.

Peguei a última caixa que tinha meu nome e levei pro meu quarto a deixando junto com as outras em uma pequena pilha perto do meu terraço, tínhamos bastante coisas, compramos um carro para poder levar algumas coisas que tínhamos na casa abandonada e aproveitei pra fazer com que o Caleb deixasse eu gastar um pouco de grana em algumas coisas pra casa e nós dois.

Os móveis da casa vieram junto com ela, não precisamos decorar os cômodos, apenas nossos quartos, para que ficasse do nosso jeito, então quase não gastamos. Caleb se preocupa em guardar dinheiro, não sei pra que, nós somos assaltantes.

— Hey. — Caleb entrou no meu quarto se sentando em uma poltrona que ficava perto da cama. — Quer ir em uma festa?

— Uma festa? — Perguntei fazendo uma careta. — Você foi convidado pra uma festa?

— Conheci uma garota hoje, o irmão dela está fazendo aniversário e ela me chamou, mas como eu nunca fui em uma festa eu queria que você​ fosse comigo.

— Você tem medo de fazer amigos?

— Não, é só que... — Ele claramente estava desconfortável com esse assunto. — Eu não quero estar em um lugar em que eu não conheço ninguém.

— Tudo bem, eu vou com você, mas...

— Sempre tem um, mas. — Ele me interrompeu.

— Não me interrompa. Se eu for, você não pode implicar com as pessoas que eu algum dia possa trazer aqui.

— Não, eu já disse que não quero ninguém nessa casa Louis. — Ele disse calmo, mas eu sei que ele estava começando a ficar irritado, ele odeia ser contrariado.

— Se tivermos amigos, vamos ter que trazer eles aqui, se não aí sim vão achar estranho.

— Louis, temos coisas escondidas​ aqui, não podemos arriscar que alguém descubra.

— Caleb, o quarto secreto fica no meio da escada e você ainda fez questão de criar um armário só pra disfarça, ninguém vai parar no meio da escada e falar que tem algo ali, é só uma escada, tem o disfarce perfeito. Se alguém estiver curioso, tem o armário, que vai satisfazer essa curiosidade. Ninguém vai desconfiar. Relaxa.

— Só não quero que nenhum dos nós seja preso. — Ele falou caminhando até minha cama e se sentando nela.

— Durante um ano não tivemos contato com pessoas pra ter amizades, desde que começamos com Bonnie e Clyde, o único contato que temos com pessoas é quando nós as roubamos. — Caminhei até onde ele estava e me sentei ao seu lado. — Vamos ser apenas Caleb e Louis okay? Quem somos quando usamos os disfarces não é quem somos quando os tiramos.

— Você tem razão, eu tenho que relaxar mais. — Ele deu um longo suspiro e depois um sorriso. — Deixo que traga quem quiser e não vou reclamar.

— Então hoje nós vamos a uma festa. — Abri o meu maior sorriso fazendo com que ele sorrisse também.

•°•°•

Vesti a roupa que eu havia separado e desci as escadas me sentando no sofá, as coisas da casa já estavam todas arrumadas, faltava apenas eu arrumar meu quarto.

— Como eu estou? — Levei um pequeno susto com a voz do Caleb atrás de mim.

Olhei para ele o olhando de cima a baixo analisando as roupas que ele havia escolhido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GuiltyOnde histórias criam vida. Descubra agora