Capitulo 1

10 1 0
                                    

Olá!
Eu sou a Beatriz!
Vivo em França mas sou portuguesa!
Vou sempre passar férias a Portugal, é onde a minha melhor amiga mora , sempre a vou ver porque é a minha pequena princesa,  nunca a deixei!

Eu vivia uma vida normal como todos os outros , até que um dia TUDO mudou como por magia !

Bem  ... nesse dia:

Eu tinha acordado muito bem disposta , pois como o meu pai me tinha proibido de jogar no meu tablet , e a minha mãe ainda estava a dormir , tinha a oportunidade de pegar nele sem que ninguém me visse!
Sabia que ao fazê-lo tinha o risco de o perder por não sei quanto tempo , outra vez ! ...
                               *(vocês sabem como são os pais)*

Mas sem medo segui em frente!
As possibilidades da minha mãe acordar era de 95% , em 100% , mas pronto !
Lá se passaram 2 horas e nada ... nem sinal de vida!

Então decidi ir ao YouTube para pesquisar ideias para a festa de pijama que eu e a minha melhor amiga ( Inês Beatriz ) , estavamos a organizar!
Enquanto isso , apareceu um video que me chamou á atenção!

( quem quiser testar fica aqui o video )
https://youtu.be/4dHLfP2gziI

Como Ficar Com Olhos Azuis Em 1 Mês! !!!!!!!!!😲😲😲😲😲😲😱

Bem não tinha acreditado porque toda a gente sabe que não se consegue mudar o ADN de um ser humano!

Deixei isso e continuei a ver os videos de antes , mas era impossível tirar os olhos de cima daquilo , tinha a tentação de ver mas não podia!

Pensei :
" se eu vir , não tem mal porque sei que não vai foncionar ..."

Então foi nesse momento que ganhei coragem para " levantar o dedo e clicar em cima do video " e algo apareceu!

Ainda não percebi que raio de sistema era aquele !

Era uma espécie de sistema de ipnosia com um olho no centro , pareceu ridículo e segui todos os passos que me indicavam !

1° - CLICAR COM O DEDO INDICADADOR NO PONTO VERMELHO E FECHAR OS OLHOS DURANTE 10 SEGUNDOS !
2° - ABRIR OS OLHOS E OLHAR ATÉ AO FINAL DO VIDEO PARA O CENTRO
E
3° - SEGUIR O PROSSESSO DURANTE 1 MÊS E COISAS VÃO ACONTECER...

No final procurei um espelho e reparei que não tinha acontecido nada ( como sempre não tinha lido as instruções até ao fim , mas depois é que reparei nisso).

Comecei a fazer pesquisas sobre o assunto e reparei que na verdade funcionava mesmo de verdade , mas que acontecia a muita pouca gente !
Também descobri que funcionava com a cor dos olhos , do cabelo , cor de pele , partes do corpo , altura , estatura , beleza , até branqueamento dos dentes 😲😲😲😅😅😅😅😅😂😁😱😱😱😵😵😵😣😣😲😲😲😲😲😅😅

Então decidi fazer isso durante 1 mês mas nada acontecia...

Até que um dia acordei muito mal e fui a correr para a casa de banho , então. ..

                        
                                                                             ALGO ACONTECEU !!!!! ...



Continua. ..

Algo Estranho 😮Onde histórias criam vida. Descubra agora