Capítulo 2

11 1 0
                                    

Sentiame diferentes e esquisita,  não sabia bem ao certo o que tinha acontecido pois não encontrava o interruptor!
Então liguei a luz ...
                                      ... me olhei no espelho ....
                                                                                      E ...

TINHA OLHOS AZUIS ;
CABELO LOIRO  ;
ESTAVA MORENA ;
COM DENTES COMPLETAMENTE BRANCOS ...
E
...
MAGRA COMO UMA MODELO!

Nãaaaaaaaaaaaaoooooooooooo...

Comecei a gritar e a gritar pela minha mãe e ela começou a perguntar o que tinha acontecido e em seguida olhou para mim ... ficou segundos falada e , quando lhe expliquei o que tinha acontecido , não perguntou mais nada , simplesmente se meteu em questões!

Para me dificultar a vida , tinha ligado o meu pai a dizer para começar a fazer as malas para irmos de ferias para portugal!!!!!!!!

Não fazia ideia como explicar isso a todos !!!!
( eu sentiame como se fosse morrer )

Eu que ainda não acreditava no que tinha acontecido , quanto mais contar isso a toda a família! 😬

Então chegou a noite e o meu pai chegou!
( já vos digo : o meu pai é muito escandaloso e por isso , eu e a minha mãe tentamos lhe esconder a verdade , porque já sabiamos que se ele soubesse o que tinha acontecido,  ele teria um ataque cardíaco ou algo do gênero. ..)

Para irmos vestime normalmente , mas procurei o casaco maior que tinha para me esconder a cara!

Então estavamos a caminho e paramos para comer e o meu pai disseme para tirar o casaco porque estava muito calor e ainda por cima estavamos no Verão!
Eu insistia , mas ele agarrou no capucho e tirou-mo ...
Foi ai que ele teve o maior susto da sua vida ! Ficou inconsciente por 2 minutos e só perguntava :

Quê? ??? Como ????? Quando ???? Onde??? ...

Lá lhe expliquei o que tinha acontecido pela milésima vez , mas ainda não tinha acreditado...😅😨😱😤😧

Então seguimos caminho e paramos outra vez para tomarmos o pequeno-almoço às 06h37m na Régua,  é muito lindo e também merecíamos depois de 13 horas de caminho!!!

Foi ai que recebo mais de 20 mensagens e mais de 55 chamadas não atendidas de uma vez , porque não havia rede 😅
Ela dizia que tinha acontecido umas coisas estranhas como o que tinha acontecido comigo,  então liguei-lhe e falamos sobre o assunto!
Chegamos a conclusão quebtanto eu como ela tinhamos desejado ser bonitas ( bonitas e irresistíveis já eramos , mas pronto...e na realidade só ia dar problemas ...) .

Então pensamos :
"Se para ficarmos assim desejamos o que queriamos ser e estavamos loge , por isso tinhamos de estar perto e desejar o contrário,  assim voltavamos ao normal!"

Cheguei a Portugal e liguei-lhe logo mas o problema era que tinha ficado sem bateria , e a cada vez mais o efeito se espalhava. ..

... o que será que vai acontecer ???? ...


Continua...

Algo Estranho 😮Onde histórias criam vida. Descubra agora