Capítulo Uníco

97 11 3
                                    

Todo mundo tem ou teve aquela paixãozinha boba de escola.

E bom, eu tenho a minha. Com meus dezesseis anos, no segundo ano do ensino médio, eu tenho alguém pela qual meu coração bate mais rápido e fazem minhas bochechas corarem.

Ele é tão lindo, com cabelos escuros e olhos na mesma cor; sorriso fofo com os dentinhos da frente um tantinho maiores do que os outros, lábios de cores bonitas, e de expressões tão suaves.

Jeongguk é tão legal, sempre me trata bem e xinga todo mundo que diz coisas ruins de mim.
Quando ele pega na minha mão, eu sinto que ela formiga, meu estômago afunda em uma queda gelada e eu sinto vontade de chorar de alegria. É quase impossível não deixar o sorriso escapar.

Eu faço de tudo para estar perto. Quando estamos juntos, sentados na roda de amigos, faço questão que nossos braços se roçem, os nossos joelhos se juntem.

Quando ele vai me entregar alguma coisa, sempre faço com que nossos dedos se toquem e prolongo esse contato. Sem contar que arranjo mil e uma desculpas para passar por onde ele está. 

Eu gosto de admira-lo de longe, observar seu rosto concentrado nos desenhos que ele faz tão bem. Um dia fui presenteado com um desenho do meu rosto feito por ele. Fiquei tão feliz! Sempre procuro olha-lo, e quando não o faço, meu olhos fazem isso por mim automaticamente. Mas quando ele me encara de volta.... Aish! Da uma vergonha!

Sinto raiva e vontade de gritar quando outras pessoas o tocam, tenho vontade de agarra-lo pelos pulsos e puxar para longe, trancar em algumas das sala comigo e falar: "Daqui você não sai."

Mas eu sempre mudo de opinião quando estão tentando chamar sua atenção e ele só olha para mim, como se eu quem estivesse falando. Mas eu não estou... Será que nessas horas tem alguma coisa no meu rosto?

Deitar na cama a noite e imaginar cenas de amor com ele, é extremamente maravilhoso, mas da uma dorzinha no coração quando na manhã seguinte, aos nos vermos na escola, nos cumprimentamos apenas com um abraço - abraço esse tão confortável, onde sinto o cheiro de seu perfume e de seu shampoo, onde ele me aperta forte pela cintura que até parece que vai me dividir ao meio.

Adoro quando isso acontece, me faz dar risadas bobas, mesmo que não tenha graça alguma. É simplesmente maravilhoso sentir nossas bochechas grudadas durante o contato.

Sinto uma enorme vontade de beijar-lhe a face, mas me dá tanta vergonha que nunca arrisquei.

Hoje estou te fazendo uma cartinha Jeongguk, onde conto de meus sentimentos. Espero que você não me rejeite, mas só por precaução, não vou assina-la.

Tenho tanto medo de ouvir de seus lábios bonitos que não sente o mesmo por mim.

Na carta, vou esborrifar uma grande quantidade do meu perfume, pelo menos assim, você pode desconfiar de quem que foi.

Isso me dá um frio na barriga. Estou com tanto medo.

Mas assim como escrito na cartinha, te espero atrás do prédio da escola, porque quero provar do meu primeiro beijo apenas se for com você.

Eu acho que gosto de você mais do que parece Jeongguk. Acho que... Amo você! Isso, eu amo você. Mas se meus sentimentos não forem retribuídos, vou ficar tão triste, que sequer vou poder comer.

Por favor, aceite meus sentimentos?

Assinado: Uma paixãozinha nem tão anônima assim.

Aquela PaixãozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora