imagine j-hope​ - fofo

1.8K 34 6
                                    

POV. J-hope

Como é possível um nerd como eu se apaixonar por uma menina que nunca vai me notar, você deve não tá entendendo nada né? Pois bem eu vou contar.

Flashback.on

Terceira série eu andava pelos corredores da escola, quando uns menino mais velho veio me perturbar.

Will: ei você pirralho me dê seu dinheiro.

Eu: mais eu não tenho.

Will: você está mentindo eu sei.

Eu: me desculpa.

Will: não adianta pedir desculpa.

Ele veio pra cima de mim e começou a dá vários socos e mim e o sangue já começou a escorrer no meu rosto e foi quando eu ouvir a voz dela.

(S/n): porque você não deixa ele em paz?

Will: eu se eu não quiser, vai fazer o quê?

(S/n): você quer mesmo Saber?

Will: quero!

(S/n): você quê sabe.

A mesma veio na direção dele, derrubou ele no chão e começou a socar o garoto até que ele pede pra ela parar e o mesmo sai correndo e ela vem até mim e me ajuda.

Eu: porque me ajudou?

(S/n): porque eles que só vivem batendo em você só porque você é inteligente e isso é errado é por isso.

Eu: muito obrigado.

(S/n): vamos você precisa ir na enfermaria.

Eu: e a sua mão? Ela tá toda machucada.

(S/n): isso não importa.

Eu: claro que importa.

(S/n): deixa isso pra lá.

Fomos em direção a enfermaria e chegando lá ela cuidou dos meus machucados e depois disso ela saiu andando como se nada tivesse acontecido e eu gritei pra ela.

Eu: COMO É O Seu NOME?

(S/n) : ISSO Não IMPORTA!

Depois disso eu nunca mais falei com ela, mais continuo a olhando de longe.

Flashback.off

Agora aqui estou olhando ela de longe com seu sorriso lindo até que sou despertado pelo uns dos meu amigos.
Sim depois de um tempo eu fiz uns amigos eles são: suga, v, Jimin, Jungkook, rap monster, Jin, eles são muito legais.

V: tá pensando nela de novo?

Eu: sim, eu nunca pude agradecer pelo que ela fez por mim.

V : você tem que ir falar com ela.

Eu: será?

V: você tem que tentar .

Eu: quem sabe um dia.

Depois do recreio, eu e os meus amigos voltamos do recreio a aula séria agora de química.

Professor: alunos agora eu montar duplas pro trabalho de química.

Eu Cruzei os dedos pra (s/n) ser a minha dupla, pedir pra Deus, até que o professor começou a Falar as duplas

Professor: Kook e yuna
Jimin e yang
Rap monster e Hee
Suga e Manu
V e gi
J-HOPE e (s/n)

Eu tava explodindo de felicidade por dentro eu tava normal, de repente ela veio falar comigo.

(S/n): você é o j-hope não é mesmo, você quer fazer o trabalho na minha casa ou na sua?

IMAGINES BTS : Hot +18Onde histórias criam vida. Descubra agora