Tae PT2

494 8 9
                                    

Narradora.on

Depois de um dia longo e cansativo para (S/N) e para taehyung ambos foram para casa até que surgiu algo que ia mudar suas vidas.

POV.( S/N)

Quando cheguei em casa tomei um banho, almocei e fiquei mexendo no celular, até que uma amiga minha mandou mensagem dizendo que tinha uma festa na casa do namorado dela. E eu como sou uma ótima amiga não recusei, esses dias eu até tava percebendo que o Kim taehyung estava mais lindo do que normalmente.

POV. TAEHYUNG

Cheguei em casa, minha omma tinha deixam um bilhete que ia chegar amanhã de manhã só, tomei um banho e almocei e fiquei assistindo anime. Até que o Jimin mandou mensagem

Jimin: kim taehyung, hoje tem uma festa da amiga da (S/N) e você vai comigo esteja pronto as 22:00hs.tchau

Aigooo, ele nem deixou eu responder. Bom já que eu não tenho outra opção então eu vou.

Quebra de tempo...

Na festa...22:00hs

Cheguei na festa da Amiga da (S/N) e o som tava muito alto, depois que o Jimin me buscou não o vi mais. Fui andando por meio das pessoas que estava se beijando, outras bebendo e outras dançando.

Consciência.on

O que você está fazendo aqui?

Eu : não sei

Ah, olha a (S/N) essa é a sua oportunidade vai lá.

Consciência.off

Fui em direção a (S/N) que estava no bar que estava lá e pedi um copo de whisky.

(S/N): olha o nerd tem coragem

Eu: você não me conhece o suficiente

Bebo tudo em um gole

(S/N): tem razão, vem.

Segui ela até o andar de cima, ela entrou no quarto e eu entrei logo em seguida e fechei a porta. a mesma se a na cama e me Chamou também. Fui em sua direção e me sentei ao seu lado.

(S/N): você é um nerd muito diferente sabia?

Eu: porque?

(S/N) : você é bonito e sexy

Eu: e você é gostosa

(S/n): sabe eu ainda tô sóbria, eu gosto de você deste do 7° ano mas não tinha coragem de falar.

Eu: eu também gosto de você e muito,mas achava que você nunca ia dá uma chance pra uma pessoa como eu.

POV.(S/N)

Subi em cima dele e comecei a distribuir beijo na pescoço, e depois beijei aqueles lábios com gosto meio adocicado e amargo por conta da bebida. Tirei a blusa e fui trilhando beijos até a calça, tirei e deixe -o só de box e comecei aperta o caralho dele por cima .

Tae: ahh.. não não...aperta ele assim (S/N)

Apertei só a cabecinha do pau dele.

Tae: ah... Não tortura ..

Tirei a box e comecei a bater uma punheta e depois coloquei na boca

Taehyung: isso ah... Assim..

Comecei a chupar só cabeça, as vezes me engasgava e o as bolas massageava com mão, não demorou muito e taehyung gozou, um sêmen branco e espesso, cheiro forte pro menino de 18 anos.

POV. Taehyung

Depois da (S/N) ter mamado gostoso, fiquei por cima de fui deixando chupões e beijos pelo pescoço, tirei a blusa e a calça e a deixei só de lingerie.

Eu: ahhh...(S/n) eu esperei esse dia por tantos anos...

Virei ela de bruços e analisei sua Bundinha gostosa e branca, logo comecei a desferir tapas, e logo logo sua bunda ficou marcada com a minha mão era uma visão linda de se ver. Há virei de frente e abocanhei seus seios e fui estimulando seu clitóris com um dos meus dedos.
Depois de um tempo enfiei dois dedo e Movi com agilidade.

(S/N) : awn... Ah... Mais ...

Eu: assim sua putinha necessitada?

(S/N) : assim daddy... Me fode gostoso

Eu: seu pedido é uma ordem!

Tirei meus dedos e arrebentei a calcinha dela,. peguei a camisinha e coloquei no meu caralho que já estava vazando pré-gozo e enfiei só a cabecinha.

Eu: ah.. (S/N) tão aperta, esmaga meu pau com essa buceta.

(S/N): ahh... Awn...

Depois enfiei tudo e comecei com movimentos acelerados e rápidos, tão apertada e quentinha.

POV. (S/n)

Eu: ahhh... Taehyung mais ....

Taehyung: mais é? Assim

Ele acelerou me fazendo gemer bem alto e cada estocada eu via o céu. Depois de um tempo inverti as posições , e fiquei por cima comandado a foda.

POV. Taehyung

Depois que a gente inverteu, (S/N) inverteu e começou a a quicar em mim.

Eu: awn..ah... Isso sua putinha... Quica no papai..

S/n: sua putinha...

Ela acelerou os movimentos, e a cada Quicada eu sentia ela me apertando mais.

Eu: tão aper...tada.. isso me aperta S/n

Ela tava quase gozando e eu também, o suor escorria em nossos corpos, o quarto cheirava a sexo, nossas respirações ofegantes... Um clima perfeito. Fiquei por cima dela e comecei a socar meu pau nela.

POV.S/N

Eu tava quase gozando, quando taehyung começou a fuder bem rápido, senti que ele tava próximo e eu também. Depois de um tempo gozei .

Taehyung: S/n eu vou...

Eu: goza pra mim vai..

Taehyung: ahhh ...awn..

Ele tinha gozado dentro de mim...

POV. Taehyung

Depois daquela transa maravilhosa, só se ouvia as nossas respirações no quarto, S/n estava deitada no meu peito então criei coragem.

Eu: s/n, sabe eu gostaria de saber de uma coisa.

S/n: o quê?

Ela me olha

Eu: quer namorar comigo? E me fazer feliz pelo resto da nossas vidas?

S/n: é o que eu mais quero

Dou beijo nela, mais um beijo de luxúria e um beijo aonde eu transmitir todo o meu sentimento, depois que o ar nos fez necessário.

Eu: que tal 2° raund no banheiro?

S/n: Tae!

FIM

Desculpa os erros, mas tô com preguiça de corrigir ♥️♥️♥️♥️🌸



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINES BTS : Hot +18Onde histórias criam vida. Descubra agora