para nos completar

30 6 8
                                    

sempre falta alguma coisa pra nós completar, uma pessoa para fazer companhia, pra nós trazer alegria, felicidade, prazer de viver, resumindo uma pessoa que esteja sempre do nosso lado mesmo nos momentos difíceis, que sempre enfrenta os desafios juntos, todos nós precisamos viver um grande amor, é nosso direito encontrar  ao longo da nossa vida uma pessoa especial, e oque parece ser até fácil pode se tornar o maior desafio de nossas vidas, e quando parece que as coisas estão se ajeitando vem alguém e acaba com tudo, acaba com toda nossa felicidade, e com todos os nossos planos para o futuro, tudo muda e por causa dessa pessoa ele desiste, pois tem medo que nada dê certo, ele por mais que não queira, agora não quer mais que minha amizade foi obrigado a fazer isso disse que não mais me ama acho que não é verdade acho que ele só está enganando a si próprio no olhar ainda percebo o sentimento forte que ele ainda tem por mim, mais ele está diferente não demostra mais ser aquele menino alegre e sorridente agora ele está tentando se esconder do mundo, mais eu não vou deixar isso acontecer, se deus quiser vamos ser muitos amigos, eu vou trazer ele se volta, ele vai voltar a ser quem ele era, mais antes precisamos cada um um tempo para pensar e refletir no que queremos da nossa vida depois ai vemos no que vai dar. 

frases de amor e harmonia Onde histórias criam vida. Descubra agora