- Vruna por que está agindo como uma vadia?
Pergunto fitando para a garota, sempre que passava algum garoto em nossa frente a mesma olhava como se quisesse arrancar pedaço.
- Eu não consigo resistir, é funcional como imã.
Reviro os olhos para a mesma já me levantado daquela pequena mesa, não queria me atrasar para a aula, alguns professores daquele colégio sempre nos humilhava mesmo estando apenas três segundos atrasados.
- Olha quem está aqui!
Me viro observando a mina, sempre com aquele olhar de que o boquete realmente não foi bom e que se engasgou com o pré-gozo.
- Mina amore.
Vruna diz na ironia logo eu deixando escapar uma pequena risada.
- O que achou engraçado?
Mina pergunta com desgosto já me medindo de cima a baixo.
- A sua cara de rata.
Logo que digo isso Tom já se aproxima para me socar mas Mina se põe na frente, não deixando uma briga acontecer.
- Não se suje com ele querido. Vamos!
Os dois se retiram de nossa frente, Tom me acerta uma ombrada, já Mina, joga seus cabelos no rosto de Vruna.
- Parece que alguém precisar idratar o cabelo.
Rio do comentário de Vruna.
- Vamos!
[...]
- Você está com um cheiro estranho.
Endaga Baby para Little, as duas estavam sentadas a minha frente com suas carteiras juntas.
- É que o axe de chocolate não está mais funcionando, vou trocar pra outra marca.
Little falou aquilo realmente sério.
- Ai amiga realmente ta precisando, você já está com leve aroma fungos gorgonzola.
Baby olha de cima a baixo para a little e apoia seu rosto na carteira, little checa cheirando suas axilas fazendo logo uma cara de nojo.
Sinto um leve soco sendo dado em meu ombro, logo vendo que era a Vruna, a mesma aponta para a entrada da sala, e ali estavam eles, Suk, Kiyo e Junio, eles entraram na sala sem nem olhar para nenhum dos alunos, o que deixava todos eufóricos por eles.
- Ai que desperdício.
Solta Vruna balançando a cabeça negativamente.
- Eles nem são tudo isso.
Digo com uma cara de nojo.
- Para de mentir, te vi ontem no quarto alisando a tela do seu celular, e também sei que a foto que estava ali era de Junio.
Abro minha boca para demonstrar minha surpresa.
- Me lembra de colocar uma fechadura na minha porta.
Me viro para retirar meu caderno e sinto um tapa forte em minha cabeça.
- Ai Yukkie!
Coloco minha mão na região acertada para amenizar a dor.
- Por que ainda está virado?
Ela me encara, junto com Nemo, que estava amassando algum tipo de folha porém mais dura.
- Para de me olhar.
Percebo que estava a encara-lo também, me virando rapidamente, esses dois me assustam.
- Olá queridos.
Tofu entra na sala, junto da mesma estava o material de algum professor, ela sempre fazia isso, se aproxima dos professores para ganhar um ponto extra nas notas. Logo atrás dela aparece um Daniel ali, procurando por mim e Vruna, quando acha, o vejo se apressar até nós.
- Ali está ele.
Vruna bufa ao vê-lo, foi um alívio.
- Aqui está.
Ele coloca em cima da minha mesa o trabalho de gramática, eu e Vruna somos horríveis nesta matéria, já Daniel sempre se saiu bem nisto, e como já vou o tema que estamos aprendendo, ele mesmo quis fazer.
- Obrigado!
Eu e Vruna falamos em uníssono.
- Vocês estão me devendo uma.
Ele pisca e sai correndo da sala as pressas, para que o professor não repare na presença dele aqui.
- O Kiyo é paranóico.
Não entendo o que ela havia dito.
- Sempre olhando para o Daniel, nem parece que eles terminaram.
Começo a gargalhar junto com ela.
Escuto a cadeira do meu outro lado sendo puxada, reparo na presença de Baek ali, ela sempre faltava nas aulas, e quando vinha, a mesma dormia.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
colégio FFF nada novo sobre a luz do sol
FanfictionAlunos que se for pra não brilhar, nem vão. fofoqueirinhas falsinhas famintas.