🌸 Festa 🌸

510 86 261
                                    

KyungSoo estava doente. É ele já sabia o resultado dessa curiosa e estranha doença.

Morte.

Olhando todos em sua volta, eles pareciam felizes com tudo o que tinham. Isso que o deixava triste.

KyungSoo não tinha nada.

A única coisa que o garoto de olhos grandes queria, era sair daquele lugar e chorar.

Pois seu único amor estava ali, nos braços de outra. Não que Kim jongIn fosse seu namorado longe disso. Kim era o primeiro é único amor de KyungSoo. O amor que o deixou doente, hanahaki byou era sua doença.

Ele não iria aguentar mas ver jongIn e Krystal se amando, então fez o que ele mais queria, saiu daquela festa.

O de olhos grandes correu, correu máximo que pode para pelo menos chegar do outro lado da rua onde estava acontecendo a comemoração.

Sentou no jardim da pequena casa que no local morava seu irmão BaekHyun e o namorado ChanYeol.

KyungSoo estava cansado de tudo aquilo, apenas queria pegar sua bicicleta e andar por onde o seu coração achava melhor.

Em quanto KyungSoo pensava demais, um corpo muito alto e mais forte se aproximava, um corpo que o pequeno Do conhecia muito bem.

Era Tao.

KyungSoo sabia dos sentimentos do garoto, mas o ignorava.

Tao percebeu que havia algo de errado com o mais velho, então sentou ao seu lado.

Para o pequeno Do, o garoto apareceu em uma hora perfeita. Ele sabia que era errado aproveitar dos sentimentos de outra pessoa, mas ele não iria fazer nada de mal com o chinês.

Chorando, Kyung colocou sua cabeça no colo do garoto, que ficou assustado com a atitude do mais velho, mas sabia que era isso que Do precisava.

"Não pense em nada, Tao" Do falou com sua voz fraca. "Apenas quero dormir pela última vez com uma pessoa que gosto e que sempre esteve comigo quando precisei".

Tao ficou com pena, ele não tinha Do como queria mas não eram seus sentimentos que iriam acabar com a amizade dos dois.

Depois de um longo tempo chorando no colo de Tao, KyungSoo parou de chorar e lembrou dos motivos que o deixavam se sentindo sufocado.

Kim.
O rapaz de pele dourada, o culpado de KyungSoo estar assim, sendo sufocado pelos lírios que JongIn tanto gostava.

Kyung estava ficando cada vez mais sendo sufocado pelas lindas pétalas de cores brancas.

Não conseguiu mais pensar direito, estava ficando inconsciente. Mas com sua pouca força apenas pensou " espero que seja feliz sem mim, Kim JongIn."

E então KyungSoo dormiu.

E Tao? Ele nunca esteve ali. Tao estava se divertindo em outro lugar, longe de Do.

KyungSoo era louco. E agora era um louco dormindo, um louco dormindo pra sempre.

Todos em sua volta sabia que algum dia KyungSoo iria cometer suicídio. Não foram flores bonitas que o matou. Ele mesmo fez isso.

Kim jongIn, bem... Ele não sabia de sua existência.

Mas agora KyungSoo estava dormindo, e não iria mais sentir dor.

Estava tudo bem agora, porque KyungSoo estava como sempre queria, em um sono profundo.

Pra sempre.

🌟
01/07/2017


☆Hanahaki Byou☆

Se uma pessoa sofre com um amor unilateral. Dentro dela não há apenas um coração quebrado, mas também terá presença de flores.

Espero que vocês tenha gostado.

E não se esqueça de deixar aquela estrelinha ☆ bonitinha .

Thank you, XiuChen Stan . XoXo

Apenas Quero Dormir.Onde histórias criam vida. Descubra agora