O Grande Baile

10 0 0
                                    

Marcela narrando...
Hoje é o dia do grande baile do reino, todos do reino irão vim até os reis,rainhas,príncipes e princesas de outros reinos, eu e minha irmã Marceline vamos ser princesas principais dos 4 reinos isso significa que nós vamos ser muito importante para todos...minha irmã fica apenas no quarto trancada no escuro nunca entendi ela direito...sei que nós somos irmãs gêmeas e tal mas... nossa personalidade não é nem um pouco parecida com a minha...Mas hoje ela vai aparecer e eu vou dar um jeito de deixar ela linda e muito, mas muito maravilhosa...faz um tempão que eu não vejo ela...muito tempo mesmo mas hoje eu irei dar um abraço nela e me apresentar com ela na Coroação de hoje AAI QUE FELICIDADE!!!...Bom vou ter aula de Bons modos junto com ela e to muito feliz pra ber ela novamente...tipo não vejo a mais de um ano...
Eu ando devagar até o salão do Palácio aonde vai acontecer o grande baile...Quando chego lá está a professora e a Marceline, vou até a Marceline e dou um belo abraço nela

Eu: Que saudade de você...eu acho que você deveria sair mas do quarto

Marceline: Não valeu...eu fosto mais de ficar sozinha no quarto, lendo, obseevando e cuidando dos meus bichinhos...sabe...estimação...

Eu: Bom eu não acho isso nem um pouco confortável...mas tudo bem...

Começamos as aulas e ela era bem ruinzinha e várias tarefas, mas ela ficou treinandomais de 20X por hora...eu achei um pouco pesado mas se ela não quer passar vergonha ela terá que ser perfeita, eu estou pensando numa pessoa que gosto muito o Principe Albert ele além de ser super fofo ele tambem é super carinhoso e gentil e por isso eu gosto muito dele...Voltando para o treino a nossa professora pegou dois par de sapatos altos, um branco e o outro preto. Subi em um par e comecei a andar, cai algumas vezes bem poucas,mas quem caio mais foi a Marceline...pela cara dela ela nunca usou um salto a anos porque vive trancada naquele quarto, ja disse mil vezes para ela sair de lá mais ela insiste em ficar.

Depois de 4 Horas depois...
Depois que acabamos o treino fomos tomar os nossos banhos reais e vestir nossas vestimentas, to muito animada para me apresentar como será que a Marceline esta?

Marceline narrando...
Noooossa que nervosismo da merda....meu deus...eu não quero me apresentar nessa porcaria de baile...e se eles descobrirem o meu segredo...eu estou muito ferrada, prefiria que não tivesse isso...meu deus...o pior que é daqui a pouco esse baile e todos os Reinos iram vim...estou com um nervosismo muito grande parece até que vou desmaiar antes dessa Coroação...sério eu não seio o que eu faço e...

Guarda Real: Princesa Marceline sua irmã esta lhe esperando na escada do salão!

Marceline: Ok! Obrigada! Ja estou indo...!

Comecei a ficar mais nervosa...respirei fundo, peguei minha pequena coroa e fui até a escada do salão...Derrepente todos nós olharam e meu nervosismo aumentou nessas horas eu queria sair correndo e voltar para o meu quarto mas não pude fazer isso...tinha que manter a calma...respirei fundo e desci as escadas com minha irmã e derrapante avisto de longe um homem de terno preto com uma gravata preta com um tipo de marca simbólica e eu achei aquilo muito  estranho quando acabamos comprimentos todos que estavam no salão  e sentamos em um trono que em breve será nosso...sim seremos às próximas Princesas do nosso reino...

1 HORA DEPOIS....
Meu Deus...que cansaço estou começando a achar que ficou mais chato que antes e...

Rainha: Agora iremos apresentar as minhas filhas Princesa Marcela e Princesa Marceline que serão às proxi
próximas  governadores após  minha morte...então hoje irei coroar minhas filhas como Princesas da segunda coroa do nosso reino...

Nossa mãe  pega 2 coroar lindíssimas e luxuosas e chama minha irmã Marcela para ser coroada primeiro  com todo aquele discurso e tals...ate que chega minha vez...fiquei muito  nervosa, tentei me acalmar mais não  estava funcionando, enquanto andava  fiquei pensando e fiquei  com mais nervosismo e por conta disso eu tropecei sem querer fazendo que aparecesse o meu grande segredo...

Minhas asas de morcego...

CONTINUA...........

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reverse Sisters (Irmãs  Reversas)Onde histórias criam vida. Descubra agora