P.O.V. Zayn
Eu estava jogando video game no ônibus sozinho, os meninos tinham saído não sei para onde pois quando acordei não havia mais ninguém, afinal sempre acordo super cedo.. Hahaha..
Ouvi a porta do ônibus bater o mais alto possível, Louis entrou rápido parecendo um furacão e se jogou no sofá do meu lado.
- Quer arrancar a porta e levar pra casa logo não Lou?
- Desculpa cara.. É que eu to muito puto..
- O que aconteceu cara?
- O Harry.. Ele quer me enlouquecer, só pode..
- O que ele fez mate? Vocês estavam tão bem..
- Mas ontem ele se irritou com a Eleanor e acabamos brigando.. Ele sabe que ela é só beard, mas tem ciúmes e aí brigamos.. Agora tava lá ele e a Kendall se pegando loucamente, eu passei e vi, ele olhou pra mim e continuou, sem um pingo de culpa!
- Calma Lou.. Vocês dois estão de cabeça quente, não adianta ficar assim..
- Eu quero me vingar dele e você vai me ajudar Zayn..
- Eu? To fora! Quero saber disso não..
- Ah vai sim.. Ele me traiu e eu vou trair ele..
Assim que acabou a frase Louis se jogou pra cima de mim, sentando no meu colo e atacando meus lábios. Fiquei surpreso e não correspondi de início, mas logo continuei o beijo, até perceber que não era certo e o afastar.
- Lou! Não podemos! Você é do Harry..
- Zayn, você disse que seria meu parceiro no crime para sempre lembra? Vai acabar com a promessa? Essa traição é mais um dos nossos "crimes"..
Louis estava certo, eu havia prometido que faríamos as coisas errados juntos e não podia ignorar isso, por mais que fosse errado. Antigamente quando descobrirmos que todos eram bi era comum nós beijarmos e irmos para a cama uns com os outros, sem casais definidos, como forma de realizar os desejos que tínhamos, mas com o tempo Louis e Harry se aproximaram, estavam sempre juntos, carinhos, beijos e noites e mais noites.. Quase como um casal, então me sentia como estivesse numa traição e realmente estava.
Resolvi deixar esses pensamentos para lá e voltei a beijar Louis, indo para o colo dele dessa vez. Não era um beijo apaixonado, afinal éramos amigos apenas, mas o beijo dele era bom, viciante, assim como de todos os outros garotos.
P.O.V. Louis
Zayn parecia que havia deixado a história da traição para lá e eu aproveitei isso, queria realmente sentir o gosto de vingança. Ele me beijava com desejo e pressa, acho que era medo de alguém chegar no ônibus e nos vermos assim.
Logo ele já tirava minha camisa, beijando meu pescoço e passando as mãos pelas minhas costas. Tirei sua camisa também e fiquei delineando suas tatuagens, enquanto ele mordiscava minha orelha e nuca. Levei minhas mãos para a barra da sua calça e ele fez o mesmo comigo, abaixando as duas quase ao mesmo tempo.
Deitamos no sofá e continuamos os beijos pelo corpo um do outro, em forma de carinho mas de uma maneira desesperada. Logo estávamos sem as boxers e nossas ereções se encostavam causando leves arrepios. Ele me pegou no colo e me deitou, começando a me chupar me fazendo gemer alto.
Mudei nossas posições e enquanto ele me chupava eu fazia o mesmo com ele. Ele lambia da base até a glande, colocando tudo na boca de vez em quando. Eu fazia movimentos de vai e vem rápidos e ele gemia em meu membro, assim como eu no dele, deixando tudo mais prazeroso.
Levantei e sentei em seu colo novamente, deixando um beijo leve em seus lábios. Peguei dois dedos dele e comecei a chupar, ele me deitou no sofá novamente e me penetrou devagar, primeiro um dedo e depois o outro, fazendo movimentos leves e circulares. Assim que eu já havia acostumado e sentia o prazer mais forte, ele me penetrou direto sem aviso, me fazendo gritar. Espero que ninguém tenha ouvido mas se ouviram, foda-se.
Seus movimentos dentro de mim eram rápidos, parecia querem me rasgar em dois, eu gemia seu nome e ele aumentava a velocidade se é que isso era possível. Alguns minutos de intenso prazer depois senti seu membro inchar dentro de mim e soube que ele logo iria gozar. Ele pegou meu membro pela base e começou a me masturbar, com a velocidade em que estocava em mim. Segundos depois me derramei em sua mão enquanto ele fazia o mesmo dentro de mim.
Nós separamos e buscamos nossas boxers, nos jogando no sofá tentando encontrar o fôlego novamente. Eu me sentia culpado e sabia que era, afinal Harry só havia beijado Hendall enquanto eu havia transado com o Zayn. A culpa começou a me tomar mas logo meus pensamentos foram interrompidos por um barulho alto. Harry havia aberto a porta do ônibus sem dois segundos já nos encarava mortalmente. Agora fudeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the bus - Zouis, Zarry & Larry
FanfictionO que pode acontecer quando Louis resolve se vingar de uma "traição" do Harry?