Segunda feira, 5 de fevereiro

O último ano do ensino médio, é o que faz a sua vida parecer que está te entregando o volante de um avião que estava no piloto automático. Só quem lembra como é ser jovem vai entender. - O Porque de só quem se lembra ser jovem, porque os adultos estão tão focados no que vai preencher do seus segundo amanhã que se esquecem como é o agora. O presente. ( Nao vou filosofar, esse não é e nunca foi meu papel aqui ) - recapitulando... Eu ando com um ciclo bacana de pessoas, que são tão diferentes que eu nem faço ideia de como viramos amigos.
...JP era o tudo o que me fazia rir de manhã - Relaxa, eu não sou gay, e nem homofóbico - JP era o motivo da minha alegria porque era minha inspiração, uma garota com nome esquisito no cartório e com um senso irônico de matar, ela tornou a minha vida uma aventura da qual não vou sair tão cedo. Eu não sou apaixonado por ela, e sim pelo seu senso de humor, somos amigos desde a oitava série e nem sequer ouve uma emoção romântica vinda de um de nós. Ela não é lá a criatura mais adorável da terra ( ela me falou que agora só veste preto e tem um piercing Aonde a luz não alcança, e ela nunca foi tão bonita assim) mas seu estilo emo me faz ter vontade de algema-la a mim.
Gunter é o cara que todo garoto quer ser quando criança, ele é capitão do time de futebol, namora bex a cinco anos, uma gata ( pelo que me dizem, ela é uma visão do céu, ruiva ) que pratica violoncelo e canto, e os dois são cristãos muito religiosos.
É por último temos Half, um garoto loiro cacheado franzino que eu conheço desde os sete anos, ele é a pessoa mais Inteligente que eu conheço, pode chegar a presidência um dia.
Eu sei o que deve estar pensando, nos não somos o clube dos cinco, mas temos impacto no ar que respiramos, e eu? Bom, eu sou o elo inquebrável dessa casta.

- Se eu fizer uma tatuagem de um homem com a cabeça de uma cabra, ainda vou poder entrar em uma igreja? - JP pergunta.

- Claro, mais pode ser exorcizada. - Gunter diz.

- E se eu fizer um pentagrama? - JP tenta de novo.

- Se vai fazer tatuagens assim, por que quer entrar em uma igreja? - Bex rebate.

- Gosto de levar sermão, é minha motivação na vida.

Estávamos no pátio, eu ouvia a multidão falando no fundo para nosso pequeno debate.

- Você come hambúrguer com coke a 4 anos, todo dia nesse refeitório, se continuar assim sua morte não vai ser tão glamourosa quanto você quer.
- half, questiona minha alimentação saudável, pelo menos uma vez a cada seis meses.

- vamos fazer assim, se aos quarenta anos eu estar obeso e morrendo de. Eu te ligo e você leva um incinerador
- Respondo, sincero.

- Se eu fizer, me tornaria um homicída? - gunter questiona-se.

- Está aí, algo para discutir no domingo. - Termino.

Ouvi um silêncio mortal por trinta segundos, ou alguma coisa aconteceu, ou meu sistema começou a falhar também nos ouvidos.

- Alguém aí. - Pergunto.

- Ben, pela primeira vez em anos sinto pena da sua cegueira, porque a mulher mais feroz que eu já vi passou por esse corredor. - JP diz com um tom que me deixou p*** ( Bravo).

- Descreve agora. - Exijo.

- Ela parece ter chumbo nos pés, ouvi a bota dela antes dela passar pelo corredor. - Diz Gunter.

- Jaqueta jeans, e ela tem a franja mais delicada do mundo. - Bex argumenta, no seu jeito doce.

- Ela é seria, e eu nunca vi ela por aqui. - Half diz.

- Ela seria a namorada perfeita pra mim, se eu jogasse nesse time. - Volta para JP.

- Talvez seja só uma aparência enganosa. Nada de optar até alguém ouvir ela falar. - Termino outra vez.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 17, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma Harley davison e pés de pato 🕶Where stories live. Discover now