Amanda Joao Ronconi 14 anos, cometeu suicídio hoje por volta das 9:20 da manhã em sua residência em Maracajá ( SC ).
Amanda seus dias de críticas acabaram, os dias de humilhação não se repetiram mais no seu dia dia, não haverá mais meninas da sua escola chamando você de GORDA, PUTA, você não vai precisar mais sair de dentro da sua casa colocar um sorriso forçado no seu rosto e fingir que tudo está bem e que todos estão ao seu favor.
Hoje, dia 29/06/17 os seus sonhos foram traçados por você mesma, você decidiu acabar com toda a sua dor seu sofrimento, você decidiu suicidar com você todas as palavras que te machucavam, todo sufoco você amarrou em uma corda junto com você, e lá se foram, sonhos planos, objetivos, sorrisos, uma família, tudo foi embora com você. Agora restam as lágrimas de uma mãe que em meio a tantos POR QUÊ não consegue obter nenhuma resposta. Você com certeza deixou no coração dos seus verdadeiros amigos um buraco sem fim, uma saudade que não caberá no peito e escorrera pelos olhos de quem tanto o amava você.
Que todas as pessoas que riam de você, faziam brincadeiras sem nexo, que colocaram em você apelidos horrorros, espero que tenham a plena consciência que eles acabaram com uma vida e que a justiça do homem é falho mas a de Deus não." A gente só morre uma vez. Mas é para sempre".