( Notch ) O meu irmão Herobrine teve que ir ao hospital mais próximo, estou preocupado e ao mesmo tempo bravo com ele, eu acho que não tem problema levar UMA picada daquelas aranhas bebês, mas ele não esperava por MILHARES delas. Ele é uma pessoa do bem, eu entendo que ele quis deixar o jogo melhor com os monstros, eu até criei o personagem inicial do jogador em homenagem ao Herobrine, de olhos azuis, camiseta azul e calça mais escura, até com o tênis preto, mas a diferença é que o nome deste personagem é Steve e não Herobrine.
( Notch ) – Doutor, o meu irmão vai ficar bem?
(Doutor ) – Olha, o Herobrine está um pouco melhor, mas, tenho uma pergunta, qual a cor do olho dele?
( Notch ) – A cor dos olhos dele é azul, doutor, por que a pergunta?
( Doutor ) – É que, os olhos de seu irmão estão... brancos!!
( Notch ) – Essa não! Ele está cego, sempre vi filmes em que cegos tem olhos brancos.
( Doutor ) – Na verdade Notch, não exatamente, fizemos alguns testes de visão nele e, bem, ele enxerga muito bem. Isto é bem estranho, confesso que também achei que ele estava cego.
( Herobrine ) – E-ei do que vo-vocês estão fa-falando?
( Notch ) – Herobrine! Você está bem! Mais ou menos, você está diferente.
( Doutor ) – Realmente, o seu irmão está diferente Notch.
( Herobrine ) – Vocês só podem estar de brincadeira né? Eu nunca estive melhor na minha vida inteira!
( Notch ) – Co-como assim Herobrine? Você já está pronto para continuar a me ajudar com os outros mobs?
( Herobrine ) – Notch seu tolo, acho melhor eu e somente eu continuar a criar eles, e depois disso, todos os players irão se curvar diante de mim, com meu exército de monstros, ninguém vai se atrever a lutar contra mim! Muahahahahahaha!!
( Notch ) – Herobrine, você ficou maluco? – Eu não pude acreditar no que estava vendo, Herobrine se levantou da maca (cama de hospital) e voltou ao laboratório sem tocar o pé no chão, ou seja, as aranhas o ensinaram a voar isto é estranho.
YOU ARE READING
Mobs - A Origem
FanfictionNotch criou um jogo junto de seu irmão, Herobrine. Como surgiram os Mobs hostis que conhecemos?