MAJU
- Aconteceu simplesmente aconteceu não sei se foi como conto de fadas mas amiga aconteceeu...-eu disse falando com Ana Cláudia no telefone -- Conta logo Maria Julia, deixa de ser besta! Se você não me falar eu não vou saber.
- Tá! Mas tu é chata demais hein? Sabe o Pedro ?
- Sei né! Tu não para de falar dele um segundo! -(disse debochando)- Oq que tem ele Maria ?
- Ele me chamou no whats!!!!
- Pelamor de Deus Maria julia aff me poupa né filha .... mas me diz ai o que ele te disse ?
- Me mandou aquelas correntes de emoji eai a conversa desembolou né ! Ele falou que vai trr uma festinha na casa do marcus e chamou a gente .... vamo por favooor?
- Tá, passo na tua casa mais tarde então pra gente se arrumar juntas, e aqui vou ver com meus pais né mas te falo com você depois.
- Okay amigha ♡ love u hehehe bay
- Também te amo sua loka varrida ;-) xau
Desliguei o telefone, mais um dia né mereço descanso liguei em um filme na netflix um filme aleatório, e fiquei ali viajando sabia que não podia me iludir mas, Poxa é difícil não se iludir quando tu crusha a pessoa mesmo sabendo que essa pessoa NUNCA na vida dela vai falar com você se não tiver um interesse por trás... pensando bem drixa né! Se ele me chamou é porque ele esta em plena consciência que iludir o coleguinha não é legal ..... aaahh uma pena.
Eu estou aberta pra conhecer novas pessoas né non? Então vamo abalar essa festa pôh.
Sai dos meus pensamentos e fui tomar um banho pra esquecer tudo isso, não deu nem 5 minutinhos e Ana chegou pra gente se arrumar então eu e ela fomos nos arrumar Ana me falou de suas intenções com Matheus (o boy do momento) e eu falei pra ela que eu já não estou vendo tanta graça no Pedro lógico que ele é MEU BOY MAGIA mas não é tanto mais .Fomos nos arrumar eu ja tava tomando meu banho mesmo, ai eu continuei tomando o banho lá e eu e ela conversando sobre a vida.
Eu me troquei, coloquei um shortinho jeans preto lindo, um cropped, meu tênis da adidas e um moletom por cima me maquiei coloquei tudo em ordem e saimos, chamamos o uber e esperamos na porta de casa, partiu
Foi bom lógico! Até ver Pedro agarrado com uma mina que nem conhecer eu conhecia... Ta vou fingir que não me importo vou pegar todo mundo também.
Entramos e Ana foi pra um lado com Matheus eu fui pegar uma bebida no caminho achei um boy mas era O BOY ele era perfeito páh bati o olho nele ele bateu o olho em mim e eu com essa cara de capivara que eu acho que tenho fui la pegar minha bebida.... tinham varios guris lá no lugar um mais lindo que o outro uma coisa assim sem noção....
Dancei um pouco até cansar e me sentei no sofá pra descansar e do meu lado tinha um menino que me ipnotizou com cabelo preto, sorriso encantador , olhos castanhos claro eu VIAJEI NELE ai ele começou a conversar comigo- Ei ! -ele disse
- Ooi!- respondi animada com aquilo
-Nunca te vi aqui! -disse ele puxando assunto - Da onde é?
- Hum! acho que eu que nunca te vi mas olha gostei de ver -(disse brincando ele sorriu sem graça) - Sou daqui mesmo da onde é?
- Eu acabei de me mudar... Por enquanto eu também tô gostando de ver!!! -(ele disse e eu corei na hora )-
Mas aqui qual teu nome linda ?Ele me chamou de linda? Kd seu óculos?
-Meu nome é Maria Julia mas me chama de MAJU por favor... e qual é teu nome "LINDO" ??? -(eu disse brincando ) -
- Tá, meu nome João Miguel me chama do que você quiser Maju -( disse ele gostando daquilo )
- Então... como prefere que eu te chame ? ( perguntei sem graça)
- Miguel é mais bonito... mas a gente ainda vai se dar apelidos -(disse ele piscando ).
- Okay então Miguel ! Eu infelizmente tenho que ir já tá ficando tarde né mas fica com o meu telefone e me chama depois por favor... amei te conhecer!!! Até depois
- Okay Maju! Fica com meu número -(ele me entregou o número dele escrito em um guardanapo )- me chama por favor .... Também ameei te conhecer !
- Tchau Tchau! -(Nos despedimos com um celinho e eu fui embora )
- Tchau! Até mais linda !
Pedi o uber e fui embora, aquele menino me encantou aah vou dormir mesmo...
Espero que tenham gostado ♥
Bjooss Eu !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor ás vezes Acontece
ФанфикConta os amores de Maria julia o sentimento dela sobre isso, será que algum deles dará certo ? Espero que sim né (LÊEEEEEEEEEEE)