Chanyeol acordou um pouco mais cedo que o normal, um pouco mais feliz também. Era dia em que ele gostava, seu aniversário de namoro. Iria fazer exatamente 1 ano, que encontrou o amor de sua vida.
Esse cujo o nome era Kyungsoo. Um menino de olhos grandes, sorriso em formato de coração, e dono uma pequena estatura. Tinha um jeito quieto, e paciência curta.
Chanyeol se arrumou, um pouco melhor também. Ainda mantendo um estilo mais casual, mas também chique. Passou o perfume que ganhou no seu aniversário, de Kyungsoo.
Preparou sua bolsa, que tinha roupas e seu presente. Iria dormir no apartamento de Kyungsoo. Já que o pequeno Do morava sozinho, enquanto Park ainda morava com a mãe e a irmã.
Desceu, encontrando sua irmã e sua mãe na mesa de café. Deu um beijo em sua irmã,e outro em sua mãe. As duas sabiam dos planos de Chanyeol. Por o deixaram sair sem comer.
Chanyeol parou em frente a cafeteria que eles costumavam tomar café, nos dias de aula. Esperou Kyungsoo do lado de fora. Logo vendo, um menino com uma blusa um pouco mais cheia que o normal.
Assim que estavam próximos, Chanyeol abraçou Kyungsoo. O apertando, tanto que Kyungsoo ficaria sem respirar. Nem parecia haviam se visto a um dia.
- Bom dia pra você também Dumbo
Chanyeol sorriu, acompanhado de Kyungsoo. Entraram de mãos de dadas. Sentando na mesa de costume. Um pouco afastada, assim tinha um espaço melhor para conversar.
- O que você vai querer, bebê?
Kyungsoo revirou os olhos. Não gostava muito do apelido, um pouco grudento demais. Kyungsoo não gostava muito disso.
- O de sempre....
Chanyeol fez isso pedidos. Se virando a Kyungsoo daria um dos presentes nesse momento. Abriu a bolsa, pegando a caixa preta.
Kyungsoo levantou a sombrancelha, pegando a caixa.
- Devo abrir aqui?
Chanyeol riu, concordando. Era apenas uma pulseira, algo bem simples. Mas Kyungsoo gostava de pulseiras. Especialmente aquela, ele queria a algum tempo.
Chanyeol pode ver novamente, aquele sorriso em formato de coração. O sorisso que lhe conquistou, que se tornou tudo.
- Obrigada Chan....
- É o mínimo meu bebé
O pedido chegou. Os mesmos comeram, trocando algumas poucas palavras. Apenas sobre os acontecimentos recentes.
~~~~~~~~~~ ^^ ~~~~~~~~
Chanyeol é Kyungsoo andavam pelo de mãos dadas, vez ou outra atraindo olhares. Até mesmo comentários. Nada que não estivessem acostumados.
Estavam em Parque de diversões, o novo de Seul. Chanyeol planejou um passeio pelo mesmo, durante a manhã. Já que separam assim. De manhã seriam os planos de Chanyeol, e de tarde os de Kyungsoo.
- O que acha daquele?
Apesar de não aparentar, Chanyeol tinha um pouco de medo de brinquedos autos. Ou radicais demais.
- Não acha que a montanha russa foi demais?
- Deixo você escolher, se conseguir algum ursinho
Kyungsoo era apaixonado por pelúcias. Por sempre que conseguia, pedia uma. Sua cama era repleta delas. Metade dadas por Chanyeol.
Chanyeol se posicionou no jogo de tiro, já imaginava que Kyungsoo pediria algo assim. Por isso, tratou de "treinar", graças a isso conseguiu acertar na segunda tentativa.
Sorriu vitorioso, pegando a pequena coruja, o último que faltava na coleção de Kyungsoo.
- Pronto bebê, sua coleção está completa
Kyungsoo pegou o ursinho, o abraçando. Sorrindo de maneira infantil. Uma cena tão bela na visão de Chanyeol, ele amava aquele sorisso.
- Qual brinquedo vai escolher?
Kyungsoo perguntou, voltaram a caminhar pelo parque. Novamente de mãos dadas, o ursinho - agora nomeado Kyu - estava em sua outra mão.
- Um, acho que já sabe - Chanyeol deu um sorisso - Roda gigante
Kyungsoo revirou os olhos, era óbvio que seria aquele brinquedo. Tão a cara de Chanyeol, tão previsível. Talvez Kyungsoo só tivesse esperanças de ser outro.
~~~~~~~~ ^^ ~~~~~~~
Estavam já na fila, não demoraria muito. Faltam umas 7 pessoas para ser sua vez. Kyungsoo não gostava muito de pessoas, um pequeno trauma. Por isso, Chanyeol o abraçava, vez ou outra falando algo fofo ou aleatório em seu ouvido.
A vez dos dois havia chegado, bem a tempo. O que Kyungsoo não sabia, era que Chanyeol planejou tudo. Não era algo muito bom, para ser feito de manhã.
Mas, Chanyeol tinha combinado com uns amigos, que naquele momento. Teria a chuva de fogos, especiais para Kyungsoo.
Apenas quando a cabine dos dois estava quase no alto, começou. De início Kyungsoo se assustou. Não esperava nada, mas se deparou com isso.
Os fogos formaram uma frase. A primeira coisa que Kyungsoo disse a Chanyeol quando o mesmo o pediu em namoro. " Porque eu aceitaria namorar um Dumbo idiota?"
- Não acredito..... Eu mato você!
Kyungsoo deu tapas em seu namorado, estava bravo é envergonhado. Pelo fato de outras pessoas verem aquilo. Mas feliz pela surpresa.
- Já sabe a resposta?
Kyungsoo parou, negando. Mas na verdade ele sabia a resposta. Só esperaria mais para dizer, ainda era muito cedo pra isso, eles tinham a tarde inteira.
Chanyeol entregou o segundo presente a Kyungsoo, dessa vez era uma óculos. Sem lentes, o tipo que Kyungsoo gostava, simples mas bonito.
- Pensei ter dito para não gastar dinheiro
- Pensei ter dito que não iria te ouvir...
Kyungsoo revirou os olhos, colocando os óculos, esperando Chanyeol dizer se ficou bom. Sua resposta foi um singelo beijo em testa. Algo que transmitia uma paz a Kyungsoo.
Ja fora do brinquedo Chanyeol e Kyungsoo andavam até a saída, já estava próximo da hora do almoço. Os dois já sentiam uma pontada de fome.
- Certo, acho que agora é a minha vez?
- Sim... Onde vamos comer?
Kyungsoo riu, Chanyeol sempre muito apressado. Mas na verdade, não iriam a um restaurante. Pelo contrário, Kyungsoo iria fazer o almoço.
- Vamos pra minha casa
Seguiram até o apartamento do mesmo, Chanyeol não reclamou. Ele gostava de quando Kyungsoo cozinhava. Gostava ver o pequeno trabalhando.
Ao chegarem, Chanyeol jogou a mochila em cima do sofá, indo atrás de Kyungsoo na cozinha.
- Ok, você sente aí - apontou para a bancada - Cante, sabe que gosto de sua voz
Chanyeol fez como o mandado, mas antes de deixar Kyungsoo trabalhar o puxou, deixando seu corpo entre suas pernas.
- Amo você, meu bebe
Kyungsoo ficou levemente vermelho, sorrindo tímido. Deixando um selar sobre os lábios de Chanyeol.
- Eu também... E não sou seu bebê
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby
FanfictionEra o aniversário de um ano de namoro de Kyungsoo e Chanyeol, ambos tinham planos. Só não planejavam se apaixonar mais um pelo outro.