Parte dois- Yes, i am your baby

235 26 2
                                    

Chanyeol cantava uma música qualquer que lembrava, talvez não uma qualquer, mas a música do dia em que pediu Kyungsoo em namoro. All of me.

Kyungsoo tinha um sorriso no rosto, só Deus sabe o quanto ele ama a voz de Chanyeol e principalmente, o que essa música se tornou pra ele.

Kyungsoo fazia um prato não muito sofisticado, mas sabia que Chanyeol gostaria. Foi o primeiro prato que Kyungsoo fez pra ele, no dia em que o Park dormiu na casa dele pela primeira vez.

O que Kyungsoo não sabia, era que aquele prato se tornou o preferido de Chanyeol, ele ainda pensava que era carne. Mas na verdade, era aquele ensopado de frutos do mar.

- Soo, vai demorar mais?

Kyungsoo revirou os olhos, Chanyeol tinha presa demais. E Kyungsoo não gostava muito disso, ele gostava de cozinhar, em seu tempo.

- Se não ficar quieto e só cantar, eu vou arrancar seus olhos

Kyungsoo olhou Chanyeol, ele não estava brincando. Era melhor Chanyeol deixá-lo irritado, Kyungsoo podia ser insuportável nervoso, se irritava com pouco, por isso Chanyeol sempre era cuidadoso.

Chanyeol só se calou, voltando a cantar. Kyungsoo agradeceu silenciosamente, se tinha algo que odiava era ser apressado, aquilo o irritava de verdade.

Já faziam longos 30 minutos, Chanyeol já estava quase explodindo, odiava esperar. Kyungsoo arrumava a mesa agora, o que era uma boa notícia, já estava pronto.

- Senta aí, senhor apressado

Chanyeol sentou, e ao seu lado Kyungsoo se sentou também. Kyungsoo serviu os dois, uma gentileza um tanto estranha.

- Você está bem mesmo?

- Se continuar, nunca mais faço algo legal

Chanyeol riu baixo. Provando a comida, como sempre estava boa, Kyungsoo nunca errava nesse quesito, ele cozinhava como ninguém.

- Continua ótimo Soo

Kyungsoo sorriu, colocando para si também. Os comiam conversado, dessa vez sobre a faculdade, logo iriam se formar. Chanyeol pensava em ir morar sozinho, mas ao mesmo tempo queria poder morar com Kyungsoo.

O mais baixo achava um pouco apressado demais, só namoravam a um ano. Não que Kyungsoo não ame Chanyeol, ele ama e muito, só tem inseguranças.

Graças a essa insegurança, nem mesmo seus pais sabem desse relacionamento. Kyungsoo ainda não contou, por medo. Nem mesmo sobre sua sexualidade.

Isso ainda deixava Kyungsoo mal, Chanyeol não teve esse medo todo - apesar de também ter estado bem apreensivo - mas, ele contou mesmo assim.

Sofreu com seu pai, que tinha um preconceito muito grande. Mas nem isso separou os dois, essa de fato foi a maior prova de amor que Chanyeol já deu.

- E então Soo, vai ficar me encarando?

Kyungsoo estava tão imerso em pensamentos, que encarava Chanyeol sem perceber, o que era um ato bobo. Por seu pensamento.

- Termine

Kyungsoo não comia muito, e o que havia porto já tinha terminado. Ele guardou as coisas, esperando Chanyeol, que terminou logo depois.

- E agora?

- No quarto

Chanyeol seguiu para o quarto de Kyungsoo, sendo seguido pelo mesmo. Ao abrir a porta viu um pequeno embrulho em cima dá cama.

Era do tamanho de um livro, concerteza era um livro. Chanyeol abriu, vendo o seu tão sonhado HQ. Chanyeol amava esse tipo de coisas. E aquele quadrinho era o que faltava.

Chanyeol sorria como uma criança, Kyungsoo olhava a cena, sorrindo. Ele amava o jeito infantil de Chanyeol.

- Obrigada bebê!

Chanyeol o abraçou, e Kyungsoo retribuiu, logo o dando um tapa, pelo fato de ter usado o apelido. Kyungsoo realmente odiava apelidos.

Nos planos de Kyungsoo, agora eles estariam assistindo algum filme, um tanto clichê, mas Kyungsoo gostava disso, era melhor.

Mas na verdade, jogavam no vídeo game do outro. E claro, Kyungsoo sempre perdia, isso era típico dele. Não usava aquilo, então não jogava bem.

- Isso não fazia parte do plano

- Perder?

- Jogar

Chanyeol riu, jogou o controle. Subindo em cima de Kyungsoo, que automaticamente arregalou os olhos, assustado pela atitude repentina do maior.

- O que vai fazer?

- Abraçar e beijar meu neném

Antes mesmo que pudesse protestar, foi calado por Chanyeol. Odiava ser interrompido, mas pelos lábios de Chanyeol ele não se importava nem um pouco.

Aqueles lábios tão doces, tão chamativos. De fato uma parte que Kyungsoo adorava no corpo do maior.

Chanyeol encerrou o beijo, abraçando Kyungsoo, cuidando para não pesar no menor. Kyungsoo contribuiu, momentos assim, eram um tanto comuns.

As vezes só precisavam disso, um beijo ou mais, e um abraço bem apertado. Não eram necessárias palavras, somente o que transmitiam em silêncio. O amor recíproco mostrado, atravéz de ações.

- Certo, agora podemos seguir seu plano

~~~~~~ ^^ ~~~~~

Kyungsoo encontrava-se agora em cima de Chanyeol o abraçando, enquanto um filme qualquer passava na TV. Kyungsoo nem mesmo prestava a atenção, tentava mas algo não saia de sua cabeça.

Eles precisava fazer aquilo, precisava tomar um decisão. Ainda era sobre seus pais. Não podia esconder pra sempre, e nem queria.

- Chany

Chanyeol virou a cabeça para Kyungsoo, se ajeitando melhor na cama de casal.

- Fala

- O que acha de sairmos esse final de semana?

- Uma boa idéia, pra onde?

- Gyeonggi

Chanyeol estranhou, era a cidade natal de Kyungsoo. Ele não estaria pensando em falar com seus pais estava?

- Por quê?

- Acho que já está na hora.... Não quero mais esperar

- Tem certeza?

- Sim...

Chanyeol sorriu, beijando sua testa. Desligou a TV, já estava com sono. Abraçou Kyungsoo, o jogando para o lado. Ainda abraçado em si.

- Tudo bem então

Um silêncio tomou conta do quarto. Chanyeol sabia que isso seria difícil para Kyungsoo, e ele também estava temeroso. Sabia o quão especial são os pais para Kyungsoo.

Sabia que poderia dar algo errado, como Kyungsoo desistir de si por medo, ou por não ter apoio dos pais. Chanyeol temia isso, mas que nunca.

- Eu amo você

Talvez aquelas palavras, fossem ajudar, Chanyeol esquecer qualquer medo que tinha, ouvir que Kyungsoo o amava, isso era a sua maior segurança.

- Eu também te amo meu bebé

Chanyeol estava pronto para receber um tapa, ou uma reclamação, mas nada. Nada aconteceu, um silêncio, um tanto estranho veio de Kyungsoo.

- Pensando bem, não me importo em ser seu bebê

My baby Onde histórias criam vida. Descubra agora