POV's Shawn Mendes
Confesso que estou um pouco arrependido de ter me mudado do Canadá. As coisas por aqui estão meio difíceis e desnorteadas. Nessa cidade eu não tenho nada. Apenas o meu melhor amigo, Nash Grier, e nosso apartamento. Eu pensava que Los Angeles era mil maravilhas, até eu me deparar com esse caos de vida americana. Eu não consigo fazer amigos, e ainda estou com problemas de adaptação. O pior de tudo é que nenhuma gravadora está interessada em meu trabalho, até jogaram minha demo no lixo, e sim, na minha frente.
Já são 23:17, segundo o relógio em minha frente, e eu estou aqui sentado nessa cama, quase chorando por estar pensando em todos esses problemas agora. Bom, eu não posso culpar ninguém por minhas expectativas sobre tudo serem tão altas, infelizmente. Talvez essa ideia de ser cantor é apenas para pessoas que vendem sua alma ao diabo mesmo.
Eu passei a noite inteira sem alguém para me dar atenção. Nash está na sala agora com seus amigos, jogando seus malditos videogames. Os garotos nem deram muita bola para minha presença, então eu resolvi vir para este quarto, onde eu posso conversar comigo mesmo e desabafar comigo mesmo. É bem estranho isso.
Bom, amanhã tenho o meu primeiro dia de aula na escola americana. Eu queria muito dizer que não, mas minhas expectativas sobre sair desse tédio, conhecer novos amigos e ter um ótimo dia de aula amanhã, apenas aumentam. Eu realmente não aguento mais, essas foram as férias mais cansativas e chatas que eu já tive na minha vida.
Eu sinto falta da popularidade, meus amigos, o encontro para observar as estrelas no teto dos cinemas com os amigos, o frio constante. Eu simplesmente sinto falta do meu Canadá. Infelizmente, eu não posso voltar mais atrás. Tenho que cumprir com minha promessa de morar para sempre com o meu melhor amigo que conheci na internet.
POV's Nash Grier
Aqui estou me despedindo de Aaron e Matthew. Eles são uma ótima companhia, aliás. Foi uma noite e tanta. E agora o Shawn vem a minha cabeça. Eu o deixei sozinho, cara. Eu nem dei muita bola para ele, eu realmente estava vidrado naquela partida. Eu espero que o garoto não fique bravo comigo, talvez eu seja sim, um péssimo amigo, mas não foi por querer.
A noite foi bastante legal, mas dando uma olhada geral na casa está uma bagunça. E de repente reparo no relógio, o mesmo já apontava cerca de 23:28, e eu ainda tinha que dormir para o dia seguinte de aula. Então começo a organizar os jogos espalhados pelo chão, e simplesmente guardando de modo aleatório, para ser mais preciso, colocava jogos em capas de outros jogos.
Logo após, sigo ao armário de produtos higiênicos, onde levo comigo para a sala, um pano molhado, uma vassoura e um saco econômico de lixo para recolher a bagunça que eu e os meninos fizemos. Começo a recolher os copos de refrigerantes espalhados pelo tapete da sala, e os pequenos restos de pipoca entre os cantos do sofá, jogando tudo no saquinho. Após amarrar o saco de lixo, vou até a cozinha e jogo o lixo no elevador que direciona todo resíduo do prédio para uma lata de lixo enorme atrás do mesmo.
Na sala novamente, começo a varrer os cantos mais impuros, principalmente em baixo do tapete, em seguida deixando o mesmo em cima do sofá, para começar a passar o pano molhado no local.
Depois de uma limpeza um pouco cansativa, vou guardar os materiais higiênicos. Eu estava prestes a ir dormir, quando lembro que meu odor se espalhava pelo local. Então resolvo ir tomar um banho quente, porém antes, tenho de coletar minhas vestes e minha toalha no quarto.
Então vou até o quarto vagarosamente, pensando em que Shawn poderia estar dormindo. Entrando no quarto me deparo com uma cena fofa de Shawn com seus olhos fechados, o pobre garoto parece um anjo. É melhor eu seguir logo em direção ao guarda-roupa, antes que minha respiração o acorde. Aquele garoto tem ouvidos biônicos, só pode. Então coleto vestes básicas para dormir, como samba calção, meias, regata, e claro minha toalha. Saio do quarto seguindo até o banheiro para tomar meu banho.
POV's Shawn Mendes
Acontece que eu não estava dormindo coisa alguma. Eu apenas ouvi os passos de Nash vindo para o quarto e fingi estar dormindo, pois provavelmente ele iria vir me pedir desculpas por ter me ignorado a noite toda, e não tenho culpa de ter boa audição e o Nash ser tão barulhento. No final, acabei vendo que ele só iria tomar seu banho antes de dormir.
Enquanto Nash está tomando seu banho quente, eu estou extremamente ansioso para o dia novo. O pior de tudo é que quando estou muito ansioso acabo tendo insônia, e fico sem conseguir dormir. Mas acontece, que não posso ficar a madrugada inteira fingir estar dormindo, pois não quero dormir na sala em meu primeiro dia de aula, e provavelmente vai ser um dia bastante agitador, preciso recuperar minhas energias. Então, me cubro novamente com meu cobertor macio, fechando meus olhos e esperando o sono chegar.
POV's Nash Grier
Depois de ter terminado meu banho, e ter me enxugado, ponho minhas vestes e vou até a sala para apagar a luz, seguindo até a cozinha para apagar a da mesma, também. Saio correndo igual a uma criança em desespero, em direção ao meu quarto. Poxa! Eu realmente tenho medo do escuro. Eu já sou bastante grandinho e não preciso ter medo dessas bobagens que meus pais impunham em minha cabeça para me ameaçar de alguma forma. Não tenho mais 7 anos!
Chegando no quarto abro a porta tentando evitar ao máximo o barulho que ela podia fazer, o que foi quase meio impossível. Após fechar a porta, vou até a cama e deito ao lado de Shawn, fiquei olhando para seu rosto angelical e percebi algumas piscadas em seus olhos. Logo pensei na possibilidade do mesmo estar fingindo dormir, mas ignorei.
Então viro meu rosto para o outro lado e desligo o abajur. Apenas começo a lembrar do dia longo que teremos amanhã, e começo a ficar extremamente ansioso. Eu apenas quero ser acordado com o sol saturado na janela em nossa frente, e com o canto dos pássaros em volta do prédio. Eu apenas quero que meu amigo tenha um dia maravilhoso e que faça muitos amigos, pois não tem sido fácil para Shawn estar aqui durante esses dois meses de férias. É apenas isso que desejo para nós dois.
Finalmente fecho os olhos e espero o sono tomar conta de mim por completo, fazendo com que eu entre no meu décimo quinto sono.
23:57
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Year | Shameron's Fanfic
FanfictionShawn Mendes é um canadense totalmente entregue à seus medos e inseguranças. Mudou-se para Los Angeles em busca do seu sonho: assinar com uma gravadora de sucesso. Desde então, mora com seu melhor amigo, Nash Grier. E tudo que ele espera dessa...