POV's Shawn Mendes
Depois de acordar durante várias vezes durante a noite e ter quase sido esmagado por Nash, começo a dar vista ao grande dia que eu já esperava por semanas. Acordar com um belo sorriso no rosto só de pensar que sua vida pode sair do tédio é maravilhoso.
Após apreciar a linda vista do dia chuvoso através da janela, me deparo com Nash que dormia como um anjinho, até que resolvo acorda-lo indo mais próximo do garoto e sussurrando:
- Nash, acorda. - Respirei fundo mais uma vez, era doloroso ter que acordar aquela carinha fofa, mas tínhamos de ir para a aula. - Nash, vamos! Temos que ir para aula, cara. É o nosso primeiro dia, não podemos faltar. - Falei com um volume um pouco mais alto em seu ouvido enquanto cutucava seu ombro.
- Shawn, me deixa dormir só mais cinco minutos, eu prometo não passar disso. - o garoto falou sonolento ainda com seus olhos fechados e babando no travesseiro.
- Tudo bem, mas se você não aparecer em cinco minutos na cozinha, eu vou te acordar com água gelada, me ouviu? - falei enquanto me afastava do mesmo e me levantando da cama.
- Ok, então. - Nash parecia ser sarcástico com o seu "tudo bem", em minha cabeça ele tava querendo dizer "vai lá, não vou acordar."
Após conseguir me despertar por completo, sigo até o banheiro para tomar um banho quente. Era realmente necessário, pois o frio estava absurdo neste dia. Após entrar no banheiro e ter tirado meu pijama, passo pelo box e fico em frente ao chuveiro para medir a temperatura da água. Estava ótima! Entro no chuveiro e começo a meu banho de bebê.
Logo após concluir minha higiene matinal no banheiro, enrolo a toalha mais próxima em minha cintura, a que eu sempre deixava no banheiro, quando ao sair do banheiro ainda não percebo a presença de Nash, então vou até o quarto mais uma vez e me deparo com o garoto mais uma vez em seu sono profundo.
- Nash! - gritei fazendo o garoto se espantar e ficar sentado na cama meio desnorteado. - Você prometeu estar na cozinha em 5 minutos. - nesse momento viro para ver o relógio e avisto a hora. - Já são 06:24 e só temos apenas uma hora e seis minutos para chegar na escola.
POV's Nash Grier
Após ter levado um susto absurdo de Shawn, escuto atentamente suas palavras falando da hora,enquanto minha visão não estava completamente desperta. Então sem dar muita atenção:
- Valeu! - me levanto e saio cambaleando do quarto seguindo até o banheiro para fazer minhas higienes, para em seguida tomar um café junto com Shawn.
Enquanto estava sobre uma temperatura média em baixo da água, comecei a pensar em Shawn quando fui acordado, ele estava enrolado em sua toalha, deixando seu corpo à amostra, e ele ainda estava molhado. Aquelas gotas de água escorrendo por seu "tanquinho" me deixava derretido. Mas, e por que diabos eu estou pensando nisso? Shawn é apenas meu amigo! E eu não sou gay.
Depois de ter me banhado e concluir minhas higienes, vejo que minha toalha não está no suporte que fica na parede. Então destranco a porta e em uma pequena brecha, grito por Shawn:
- Shawn! Preciso que tu pegues uma toalha limpa em meu quarto. - gritei sendo correspondido pelo garoto.
- Claro! - ouvi os passos acelerados de Shawn seguindo até o quarto, e continuei a esperar. - Toma, aqui está. - vi o garoto ainda da brecha estender seu braço para me entregar a toalha, e ele ainda estava enrolado em sua toalha, o que me fez reparar rapidamente em seu corpo.
- Obrigado, Shawn! - fui correspondido por uma afirmação com sua cabeça. Fecho a porta rapidamente a porta e começo a me enxugar.
Saindo do banheiro me deparo com Shawn terminando nosso café da manhã, então resolvi não chamar sua atenção para não atrapalhar, logo seguindo para nosso quarto. Ao chegar no quarto começo a me arrumar, colocando minha cueca box, minha calça jeans preta, aliás, super apertada. Logo fui procurar algumas peças góticas suaves de Shawn em sua gaveta, avistando uma camiseta preta, foi a primeira que eu peguei e vesti. Então, calço meu sapato AllStar e dou uns espirros leves de um perfume suave que tinha, e logo depois penteio meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Year | Shameron's Fanfic
FanfictionShawn Mendes é um canadense totalmente entregue à seus medos e inseguranças. Mudou-se para Los Angeles em busca do seu sonho: assinar com uma gravadora de sucesso. Desde então, mora com seu melhor amigo, Nash Grier. E tudo que ele espera dessa...