Primeiro dia de aula, terceiro ano do colegial. Foi nesse dia que eu te conheci, Sana, você chegou, cumprimentou e pediu informações a Mina e Momo, minhas melhores amigas, e foi assim que tudo começou.
Você sentou-se na mesa com a gente e nós lanchamos juntas pela primeira vez, eu era muito quietinha, ainda sou, entregava a ti apenas o meu olhar curioso e admirador, enquanto você falava animadamente com as duas.
Foi ai que tudo começou. Você dizia sobre ser do Japão e que acabara de se mudar para treinar seu coreano, falou que estava sentindo falta de sua família e que não esperava voltar para seu país muito cedo.
Mina e Momo te adoraram, logo te chamou para entrar para o nosso "grupinho". Explicou que éramos todas abertas a pessoas novas. Elas eram o melhor casal daquela escola, depois da gente.
Você não parava de me olhar, tentava puxar assunto comigo o tempo todo e recebia minha risada tímidas como reposta. Eu lembro exatamente como foi.
O sinal tocou e fomos para nossas determinadas salas, minha aula correspondia com a sua, você sentou atrás de mim e sussurou.
"Seu sorriso é lindo, Tzuyu"
Me fez corar como um tomate, nunca sorri tanto em uma aula de Cálculo.Eu não teria me apaixonado, se você não tivesse as conhecido.