if you haven't been so delicate

750 129 8
                                    

Nossa, aquele dia. Lembro de cada detalhe dele. Todos os dias com você foram tão especiais, mas aquele dia foi perfeito. Como apenas um dia de estudo se tornou algo tão importante pra mim?
Você estava com dúvida, suas notas em coreano não estavam lá tão altas e a cada minuto da aula, você parava e me perguntava. Então você pediu naquela semana para eu estudar com você, minha voz te acalmava, como você dizia, sorrio até hoje lembrando disso.
"Yoda, essa questão não faz sentido" você disse e fez um bico enorme. Não conti meu riso e me aproximei de você. Expliquei o exercício e você sorriu.
"Entendeu?" Sorri de volta.
"Não, mas você é tão linda que não consigo deixar de sorrir."
Desmanchei o sorriso e você riu, se apoiando e me beijando logo depois.
Você continuou me beijando, jogou os cadernos no chão e se sentou em meu colo.
Suas mãos leves acariciavam meu rosto e minha cintura por dentro da blusa. Seu toque. Não sei como descrever, porque depois disso foi tudo prefeito. Você foi minha primeira em tudo, Sana. Meu primeiro amor, meu primeiro beijo, minha primeira vez. E bem, você não me decepcionou em nada.
Você me deitou na cama e nós fizemos amor. Acho que aquilo era o que as pessoas falavam. Sentir o amor. O amor e prazer misturados num só lugar, em dois corpos unificados. Eu pensava que sexo seria sexo, mas não. Contigo eu senti mais que isso, senti um novo diferente, me fazendo apaixonar mais e mais por você.

Não teriamos aprofundado o nosso amor se você não tivesse sido tão delicada.

if you haven't ◍•satzu•◍Onde histórias criam vida. Descubra agora