Diante de explosão enorme, uma mulher de cabelos vermelhos escarlate corria numa velocidade extremamente rápida como se tivesse fugindo de algo e em seus braços havia um bebê de pele bem clarinha seus olhos eram castanhos claros e seu cabelo era vermelho escarlate, supondo se que a mulher que o segurava era sua mãe
Depois de tanta corrida, mulher de cabelos escarlate parou em um covil numa montanha e em seguida apareceu um homem velho com cabelo que chegava até o ombro e uma grande barba que chegava até sua barriga e estava vestindo uma capa cinza que o cobria até os pés. Sua capa apresentava um símbolo fazendo um círculo com cinco pedras com formato e cores diferentes, uma era vermelha, azul, branca, marrom e a última curiosamente ficava no centro e sua cor era preto.O homem misterioso se aproximou:
-Diana!!!-disse o homem com uma expressão de medo e choque- O quê está fazendo aqui? Você deveria ter fugido!-Não posso simplesmente fugir enquanto minha família toda está lutando!!!- Disse Diana ofegante e com pressa - Preciso que você cuide dele! Se a gente perder, essa criança vai ser a única esperança para a verdade.
-Cadê o pai dele?- Disse olhando para criança.
-Ele...se...sacrificou para termos uma chance de vencermos...- Disse Diana tremendo seus lábios aponto de chorar como se não houvesse o amanhã- E... EU SINTO QUE FOI EM VÃO!!!!!
-CALMA DIANA!!!- O homem tentou recompo-lá- Ele fez com que vc visse até aqui com seu filho, se não fosse por ele talvez você e seu filho já teriam morrido, não é?
-V..Você tem razão -Disse Diana colocando seu tórax para cima- Por favor, pegue-o, cuide dele por mim, não tenho certeza que irei voltar.
-Você não precisa fazer isso! - Disse o Homem pegando o bebê- Venha comigo, vamos fugir daqui.
-Nossas ações causaram essa guerra e vou até o fim, não irei desistir enquanto meus objetivos não se cumpram -disse olhando para fora da caverna onde estava havendo várias explosões -Preciso ir! Por favor cuide do meu pequeno Lúciffer.
Diana beijou a testa de Lúciffer que o mesmo parou de chorar, ele olhou fixamente para seus olhos lindos castanhos, comparando com a do pai. Ela não resistiu e começou a escorrer lágrimas e disse:
-Espero que você seja um bom rapaz, talvez eu não esteja no seu futuro, talvez eu não esteja lá quando você der seus primeiros passos até o mesmo quando vc crescer e tiver lindos filhos mas saiba que mamãe vai estar sempre no seu coraçãozinho vendo tudo que está acontecendo, boa sorte meu filho e desculpa se nós perdermos você terá uma grande missão nas costas, mas se não quiser cumpri-lá não à problema algum. Mamãe sempre te amará meu bebê.
O homem estava chorando e deu um abraço bem forte em Diana e em seguida ela levantou se virou para a saída e deu uma última olhada para Lúciffer e soltou um sorriso radiante que claramente dizia "Está tudo bem, mamãe já volta" e Lúciffer gargalhou radiantemente em seguida Diana olhou seriamente para frente e seguiu rumo a guerra.
-Passe bem Diana- disse o homem que desaparecia na escuridão da caverna com o bebê em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIAS MILIA
FantasyA História se passa na terra mágica Ortrens onde nosso protagonista Luccifer vive. Ele e seus amigos tem o sonho de completar a VIAS MILIA que são mil caminhos, esse lugar é um continente muito exótico onde muitas criaturas mágicas vivem e muitos mi...