- Sua filha é Sociopata?
- Sim... - ele fala com receio.
- Tem alguma tendência agressiva?
- Não! Muito pelo contrário.
- Conte-me sobre o comportamento da sua filha! - ela o olha nos olhos.
- Já é a 6º vez que ela muda de escola, por causa de bullying, principalmente. Ela sempre é bem fechada, nunca a vi falar com alguém! Sempre somos nós que escolhemos a nova escola dela, ela normalmente não se importa, mas há alguns meses uma nova garota se mudou para o nosso lado, e de alguma forma ela conseguiu se aproximar da nossa filha, e por causa dessa garota ela escolheu vir estudar aqui.
- Seria a única amiga dela?
- Sim!
- Sabe o nome da garota?
- Lívia.
- Séria a Lívia Marques? - ela volta a olhar para homem
- Sim, essa mesma!
- Creio que não há com o que se preocupar - sorriu - A Lívia é uma excelente aluna, nunca tivemos problemas com ela, e aqui, é muito raro termos problemas com bullying. A sua filha apresenta mais algum comportamento?
- Comportamentos impulsivos, às vezes choros sem motivos.
- Faz acompanhamento especial?
- Fazia, ano passado!
- Bom senhor Noah, nossa escola oferece esse acompanhamento psicológico, caso sua filha precise, é só ela ir lá. Posso ver uma foto dela?
- Claro, aqui está! - entrega uma foto.
- Irá fazer sucesso - sorriu.
Annie tinha os cabelos lisos de cor castanha escura, mas logo nas pontas eram enrolados e de cor castanho claro. Seus olhos eram uma perfeita mistura dos tons do castanho.
- Duvido muito.
- Aqui temos alunos com muitos tipos de problemas. Depressivos, suicidas, antissociais, agressivos. Tudo bem que ela é a primeira sociopata que temos, mas tenho certeza que ela irá se encaixar em um grupo!
- Eu espero! E quando ela começa?
- Amanhã mesmo. Ela tem que está aqui às oito horas, mas a aula só começa às oito e meia, e das doze até as uma temos o almoço, às duas horas todos estão liberados. No começo irei deixar alguém a vigiando, até eu perceber que ela já poderá seguir com as próprias pernas.
- Muito obrigado!
- Então, qual o nome da minha mais nova aluna?
- Annie Akiak Lustosa.
-----
Pov Annie
São oito horas, e eu estou andando no correndo da minha mais nova escola, todos estão me olhando, será que tem algo de errado?
Recebi alguns sorrisos de uns garotos, e até garotas, quando alguém pula nas minhas costas.- Heyyy ratinha
- Aí! - suspira - Que susto, Liv!
YOU ARE READING
Sociopath
Fanfiction"Sociopata é uma palavra usada para descrever uma pessoa que sofre de sociopatia, uma psicopatologia que provoca um comportamento impulsivo, hostil e antissocial. Um sociopata não tem apego aos valores morais e é capaz de simular sentimentos, para...