kuchisake Ona

1.3K 49 19
                                    

Uma dica para os brisados que ficam andando pelas as ruas do Japão altas horas da noite .Você pode cruzar com a Kushisake Ona, cujo o nome significa " A mulher da boca cortada"

A dica é se por acaso você encontrar ela por ai :

Não corra dela, pois não vai adiantar nada , por mais que você corra ela sempre irá té alcançar , e isso só vai deixar ela brava , e acho que isso não seria muito bom .

Ela aparece usando uma mascara de cirurgia e um sobre tudo até os joelhos , então ela te perguntara : "VOCÊ ME ACHA BONITA??!!" . Se você disser não , ela vai cortar sua cabeça fora com a tesoura (em algumas lugares falam que é facão , mas ai vai da sua preferencia) que carrega consigo . Se você responder sim ela ira tirar a mascara , revelando a sua boca cortada de orelha a orelha .

Então ela volta a perguntar :"MESMO ASSIM!! VOCÊ ME ACHA BONITA ??!!" pergunta ela gritando . Se sua resposta mudar ,ela te cortar ao meio (lasco kkk) .E se você responder sim ,você ficara igual a ela , pois Kushisake também cortara sua boca .

Então de qualquer jeito você tá lascado.

História da Kushisake Ona:

Bom a lenda tem varias versões , eu conheço duas e vou contar elas :

Primeira versões : Tinha três irmãs , e uma delas era a Kushisake ,ela pegou dinheiro emprestado com a mafia e não conseguiu pagar , a mafia pra quitar a conta dela mando matarem ela ,cortando a boca dela de ponta a ponta , então ela se transformou em um espirito vingativo e todos que cruzam seu caminho tem o mesmo fim que ela.

Segunda versão :  Uma mulher muito bonito não era feliz com seus lábios , então resolve fazer uma plastica . A cirurgia ocorreu perfeitamente , no dia seguinte na hora de conferir o resultado da cirurgia, o médico tira as ataduras da paciente e o resultado não é um dos melhores , ao se olhar no espelho a mulher se assusta com oque vê , sua boca cortada de ponta a ponta , ai ela diz : Oque você fez comigo ?! ele responde :  Não posso fazer mais nada por você , afinal você assinou o conceitimento de que se o resultado não fosse o esperado eu não seria processado . Mas ela não sabia que ele era daqueles médicos que não são legualisados  .
Com isso tudo ela se mata e sai matando todos que cruzam o seu caminho .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii, espero que tenham gostado dessa lenda . bjs da Tia Tsunade até o proximo capitolo ,byebye :3

Histórias de terror Japonesas ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora