Você era tão preciosa quando te conheci, Jennie. Amável, carinhosa e com o coração aberto para me receber. Mal podia acreditar na minha sorte em encontrar uma garota tão perfeita quanto você.
O nosso relacionamento estava indo tão bem. Você me presenteava com beijos roubados pelos cantos, e eu lhe dava ursinhos e anéis de compromisso. Era maravilhoso. Todos os meus sonhos haviam se tornado realidade.
Sonhos.
E pensar que foram os sonhos que destruíram tudo o que tínhamos, ou o que eu pensava termos.
Nós havíamos decidido morar juntas, como um bom casal que se preparava para o casamento. A vizinhança era tranquila, as manhãs eram doces e calmas, era tudo encantador.
Mas as noites sempre chegavam, e com ela vinha o sono. O sono, os sonhos, e a sua voz.
A sua bela e açucarada voz, que um dia disse que me amava, mas ainda assim durante todas as madrugadas insistia em apenas falar o nome de outra mulher, enquanto você dormia ao meu lado.
Jennie, não importa quais mentiras você me contasse enquanto a luz do sol te iluminava, pela noite a verdade sempre era murmurada pelos seus lábios, que diziam amar outra mulher.
Agora eu lhe pergunto, Jennie. Valeu a pena me fazer apaixonar por ti, apenas para não esquecer a garota que anos atrás partiu o seu coração?
Que te quebrou impiedosamente, e que te fez correr para os braços da primeira mulher que lhe aceitasse como sua namorada. Eu lhe pergunto, por que você fez isso consigo mesma, por que fez isso comigo?
Eu não sou um jogo de palavras que você pode embaralhar como bem entender, para depois perceber que você sempre preferiu quebra-cabeças.
Eu não sou o seu brinquedo ou a sua substituta amorosa, Jennie. Já está na hora de seus joguinhos chegarem ao fim.
Junto com essa carta, eu estou deixando as chaves do apartamento. Quando você estiver lendo isso eu já estarei bem longe, onde eu sempre quis ir, mas nunca fui por medo de te deixar sozinha.
Mas Jennie, eu não preciso ter medo de te abandonar, porque esse é o único modo de vida que você conhece. Sozinha, com seus segredos sendo a sua companhia.
*****
Esse era um projeto que eu achei que nunca veria a luz do sol, mas está aqui. Uma drabble bem curtinha, com o tema de fim de relacionamento.
Espero que você tenha gostado, e obrigada por ler até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRETS | jensoo
FanfictionVocê pode mentir durante todo o dia, mas à noite todos os seus segredos são mostrados à mim. [ blackpink | yuri | sadfic | drabble ] [ the weeknd - in the night & secrets ]