sofiaypinheiro
sofiaypinheiro pronta para uma nova aventura.
Gostado por mariapsilv e 654 outras pessoas
ver os 27 comentários
mariapsilv vamos ter saudades tuas, tripeira :(
sofiaypinheiro @mariapsilv e eu vossas, Poppins :'(Finalmente vou mudar-me para o Porto, estou completamente entusiasmada.
Surgiu uma proposta incrível de trabalho, na minha área, na cidade que sempre considerei a minha cidade porque apesar de ter nascido em Lisboa, não há outro sítio no mundo que me faça sentir em casa como o Porto pois cresci lá, e tenho família lá mas os meus pais queriam que não me faltasse nada na vida e por isso decidiram agarrar oportunidades melhores de emprego que fizeram-nos voltar para Lisboa.Coloquei as minhas malas no carro que estava completamente cheio, despedi-me dos meus pais e das minhas amigas Maria, Rita e Daniela, que fizeram questão de virem a minha casa despedir-se de mim, à pressa pois não queria que a despedida fosse mais dolorosa do que o previsto e saí de casa a caminho do Porto.
...
Cheguei a Matosinhos, cidade onde ia morar, e fui logo para o meu novo apartamento, para poder arrumar as malas.
O apartamento era bastante agradável, exatamente ao meu estilo, um local perfeito para viver. Coloquei as malas no meu novo quarto, agarrei nas chaves do carro e na minha bolsa e fui dar uma volta. Decidi mudar-me uma semana antes de começar o trabalho, para poder tratar dos meus assuntos portanto tenho mais que tempo para arrumar as minhas roupas e decorar a casa de modo a que fique mesmo a meu gosto.Estacionei o carro num parque à beira da praia e fui para um bar que me pareceu bastante agradável.
Cheguei ao balcão e pedi um sumo natural de frutos vermelhos, peguei nele e segui em direção às esplanada.Senti um encontrão e algo frio a cair sobre mim, sujando a minha camisola por completo.
- Peço desculpa, foi sem intenção. - disse-me, meio atrapalhado.
- Não é nada de especial, descansa. - levantei a cabeça e deparei-me com um rapaz que não me era desconhecido.
- Deixa-me ao menos pagar-te outro sumo. - disse com cara de quem estava mesmo preocupado.
- A sério, deixa estar, dá para ver que não foi assim tanto. - ri enquanto mostrava-lhe o copo, levando-o a rir também.
- Tens razão. Já agora, sou o André. - apresentou-se. Soube logo de onde vinha
- Sofia.
- Bem Sofia, peço desculpa pela minha distração. - riu-se, ainda meio atrapalhado.
- Não tem mal, adeus André.
- Adeus Sofia.
hey hey!
peço desculpa se o capítulo não estiver lá muito bom, há muito tempo que não escrevo mas espero que tenham gostado de qualquer coisita
beijinhos,airam avlis