Capítulo 2:(Scarlett )

33 0 0
                                    

Fiquei horas lavando a louça.
Despertei dos meus pensamentos quando escutei a campainha tocar.
-Droga!-suspirei a enxugar as mãos no avental.
-Scarlett,abre essa porta!-Camilla grita do lado de fora.
-Já estou indo-revidei
-Eu esqueci as chaves,cadê o Bê?-pergunta com um tom de voz um pouco elevado.-não acredito eu esqueci...
-Camilla,desculpa,eu esqueci de ir na escola.-abaixei a cabeça.
-Sua imbecil,eu te falei que era para você ir pegar o Bê na escola. Sai da minha frente antes que eu arrebente essa sua cara.
Saí correndo para o meu quarto e pui-se a chorar.
Eu já não aguentava mais sofrer tanto.Camilla chegou depois de um tempo fora.
Comecei a ouvir passos na escada se aproximando cada vez mais.Era ela,estava com uma cara...
-Scarlett!-gritou em frente à porta do meu quarto.Eu dormia em um quarto para empregados ,já que era uma.
-Já estou indo-levantei indo em direção ao porta.
-A partir de amanhã você está proibida de ligar o rádio ou coisa do tipo,não quero ver você distraída com nada.Amanhã vou sair sedo com o Bê,e te quero de pé as cinco da manhã.
-A casa tá um lixo!- Gritou e eu tomei um susto
-Tá...-falei meio triste e abaixei a cabeça,já que eu não respondia ela.
-Espero que tenha escultado-saiu indo em direção a porta.
-Não acredido!-gritei baixinho.
Escorreguei no chão e abraçando minhas pernas.
Pensei:"a vida lá fora é melhor do que aqui,nessa 'cadeia'."

Medo Do Destino •[EM PAUSA]•Onde histórias criam vida. Descubra agora