little star
✵
⋆ + .
⊹ ˚
· ˚ * ˚
⋆ ˚ . ⭐
✷ * .
✷ ✷ ✵Minha ideia de diversão nas sextas-feiras à noite sempre foi deitar na grama verdinha e observar o céu estrelado, seja do pátio da minha casa ou de um parque qualquer.
Lembro-me que depois do nosso primeiro encontro, fomos para uma pracinha e deitamos nossas cabeças em cima do meu casaco amarelo, e dali mesmo, observamos a linda constelação presente nos céus da nossa pequena cidade.
Depois desse dia, começamos a sair todas as sextas-feiras, para mais tarde, observarmos juntas o lindo brilho da noite. Você parecia uma criança de oito anos quando via alguma estrela cadente passar; fechava os olhos com força e desejava algo que até hoje eu não sei o que é.
Também me lembro daquele dia em que eu te disse que teria uma chuva de meteoros. Seu sorriso foi tão demasiadamente grande que no momento eu ri, mas hoje percebo que ele foi um dos mais lindos que já vi.
Então, naquela noite, como num filme americano, nossas mãos se tocaram e eu virei meu rosto para te olhar, você tinha um sorriso sapeca nos lábios, mas ao mesmo tempo uma insegurança no olhar. Foi nesse momento que eu senti seus lábios encontrarem os meus, e sinceramente, os meteoros nem me importavam mais.
Depois do beijo, olhei profundamente em seus olhos, e então, pude ter certeza que todo o brilho das estrelas estava ali.
Por toda minha pequena existência, eu sempre pensei que as estrelas fossem imortais, assim como as pessoas as quais amamos. Mas eu estava errada. Uma hora as estrelas caem e as pessoas se vão.
Confesso que fiquei um tempo sem admirar; me fechei no meu mundo com os meus dias monótonos e vazios. Mas então lembrei de uma vez em que minha mãe me disse que, quando alguém ia embora, se tornava uma estrelinha.
Agora, deitada nessa grama gelada e sem você ao meu lado, observo as lindas estrelas acima de mim.
Você sempre amou as estrelas, Chaeyoung, agora você é a mais brilhante entre todas elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
little star ✿ mina+chaeyoung
Fanfictiononde chaeyoung é a estrelinha mais brilhante no céu de mina. [mi!chaeng] [one!shot] [sad!fic]