Tomamos banho e fomos caçar outro animal 👇
Não sei por que mais o sangue desse animal era muito viciante...
Jk-S/n você está bem?Não comeu nada só bebeu sangue...
S/n-Estou bem eu só estava com sede e não com fome
Jn-Algum vampiro te mordeu?
S/n-N-não
Jn-Hmm...Ok...
Depois os meninos foram criar novas armas para caçar...Eu fui para o rio porque estava com sede...Fui olhar a água e eu estava com olhos vermelhos e dentes enormes parecendo de coelho...
S/n-M-mais o que-
Foi ai que eu me toquei...Ryou era um vampiro e ele me mordeu...Será que os meninos viram a marca dos dentes dele? Olhei para a água e meu pescoço estava normal...Comecei a sentir algo querendo sair de dentro de mim...Acho que e vômito...Quando vomitei não avia nada além do mesmo líquido preto de ontem quando Yryou me mordeu...Senti algo agarrando meus braços e pernas...Olhei e estava tudo preto...Olhei para frente é era como uma Tv gigante...Era outra pessoa em meu corpo...Essa menina começou a rir sem parar enquanto chorava o mesmo líquido preto...Comecei a sentir um frio enorme em meu corpo...Ela se levantou e foi até a caverna...Só tinha Jimin lá fazendo uma faca...
???-Jiminie...
Jm-Oi s/n! Algum problema?
???-Bom...Sim...
Jm-Qual?
???-Esse-Ela mordeu o pescoço de Jimin enquanto ele gritava de dor
S/n-J-jimin...
Comecei a chorar...Não acredito que eu mesma mordi o Jimin...
Jm-S-s/n...
Jimin caiu no chão enquanto escorria muito sangue pelo seu pescoço
S/n-NÃO!
Tentei ir até lá mais tinha correntes em meus braços, pernas e no pescoço...
???-Oh desculpe fofa...Não me apresentei...Meu nome é Ana...E eu sou a sua depressão...Você pode estar bem agora mais...Enquanto você estiver presa ai dentro...Vera cada um que você ama morrer...
S/n-P-por que?
An-Porque você foi mordida por um vampiro...Todas as pessoas ou demônios que são mordidos por vampiros são substituídos por seu lado mal e friu....
S/n-Por favor p-para com isso...
An-Sabe...Você fala de mais...
Uma espécie de metal tampou minha boca em pedindo de eu falar algo...
An-Não se preocupe...O próximo vai ser o amor da sua vida...Namjoon...
Continua...
Desculpa pela demora...E que tá tendo prova essa semana e já sabe...Vai da merda se eu não estudar...Bom e só isso até terça armys 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos💘Caidos FINALIZADA
FantasyJá imaginou ser metade anjo e metade demônio?...E viver em um lugar que só avia anjos e 7 deles fosse seus melhores amigos que secretamente te amam?...E se você fosse jogada com eles para um lugar horrível chamado Terra?...Bom isso e o que acontece...