... Eu sai correndo daquela casa peguei a minha mala e voltei pro orfanato, eu cheguei no mesmo pálido 😱😱 pois estava com muito medo, toquei a campainha e que abriu a porta foi a Liza.
- Jonas o que vc ta fazendo aqui? - perguntou ela admirada.
- Desculpa Liza eu te conto tudo depois, mas, onde está o Sr. Manuel? - falei um pouco ofegante pois eu tinha vindo correndo.
- Ele está na sala dele.
Fui até lá bati na porta e entrei.
- Jonas, sente - se - diz Sr. Manuel - o que está fazendo aqui e aquele casal onde está?
- Eu irei te explicar tudo ( pra uma criança de 6 anos eu falo muito bem ) quando eu cheguei lá nas primeira semana foi tudo bem eles principalmente o Henderson me trataram com carinho, mas a partir da segunda semana assim que o Henderson saia pra trabalhar a Tamara me mandava fazer os deveres dela....
- Que tipo de deveres?
- Ela me mandava lavar a louça, limpar a casa arrumar os quartos e até lavar as suas roupas, um dia o Henderson saiu pra trabalha e ela tinha me mandado lavar a louça quando de repente o Henderson volta e perguntou a ela o que estava acontecendo, eu corri pro meu quarto e arrumei a minha mala, até que Henderson diz que ela deveria tomar vergonha na cara colocar uma criança para fazer as obrigações dela e que ele estava arrependido de ter se casado com ela e ele vira as costas, na mesma hora que o mesmo vira as costas ela saca uma arma de sua cintura e atira na cabeça dele.
- E vc está bem?
- Estou sim quando ela atirou nele eu sai correndo pra cá....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Jonas
RandomOi eu me chamo Jonas e tenho hoje em dia 16 anos, essa é a minha história, eu tenho um passado um pouco tenebroso e alegre ao mesmo tempo, eu sou filho adotivo de casal super bacana eu amo eles e já os considero meus pais