capítulo 04

3 1 0
                                    

_Quando ele vem mãe?_cruzo os braços.

_Amanhã._diz de cabeça baixa.

Sento na beira da cama e ainda fico encarando ela.Até que ela alevanta..

_Vou indo.

Quando ela ia passando por mim seguro seu pulso.

_Si ele alevanta a mão para você de novo_falo ainda de cabeça baixa_é só mim dizer.Que acabo com ele.

solto seu pulso e escuto o som da porta sendo fechada.A frase de minha mãe está si repetindo em minha cabeça.

_seu pai vai vim morar com a gente.

_calma Annalu._digo para mim mesma.

De repente veio aquela cena de meus pais brigando.

Flashblack on_

_sua vagabunda!!!_dá um tapa em minha mãe.

_você está bebo bruno!!para!!!_diz minha mãe chorando.

outro tapa mas forte.

_porquê está fazendo isso bruno?!_diz minha mãe.

_papai?_falo com lágrimas descendo de meu rosto.

_oque é Annalu!?_gritou meu pai.

_por que o senhor está batendo na mamãe?

_ela merece filha_sorriso maligno.

_solte ela agora!_falo firme.

Ele olha para mim,seu olhar é de raiva.Fico trêmula mas quero defender minha mãe.

_olha aque sua putinha_vem em minha direção_não si meta em briga de casal.

_isso não é um casal_cruzo os braços sorrindo ainda trêmula_você é um monstro que está destruindo a vida de minha mãe.Aliás a minha vida e de minha irmã._ele si aproxima e pega meu braço fortemente.

_você também quer entrar para a brincadeira?_seu rosto está próximo do meu,mim debato que ele é mas forte.Seus lábios estão ao encontro dos meus.

_Para_falo chorando.

_Seus lábios são tão maçios.

_Para!!!_Empurro ele.

_Não faça isso filha,Deus não gosta.

A herança Onde histórias criam vida. Descubra agora