Dean após aquela intensa noite, mesmo apressado, chegou meia hora depois do prometido. Droga, Sam iria mata-lo...
Pegou a chave que havia escondido embaixo do tapete e abriu a porta.
-Sammy?! Desculpa o atraso, irmãozinho.
...
Percebendo todo o silêncio, foi em direção a cozinha, e gritou pelo nome do irmão novamente , e depois pelo de Allana.
...
Nada de novo.
Preocupado, já ia ligar para Sam, mas logo viu um bilhete em cima da mesa da cozinha.
"Hey, Jerk.
Se você tá lendo isso é provável que eu ainda não tenha chegado.
Bom, a mãe da Allana veio busca-la no final da tarde. Te vejo depois. Do seu irmão mais novo, Sam"
Era bom que não tinha ninguém em casa. Assim, não precisaria fingir que estava tudo bem.
Óbvio que Castiel tinha ajudado bastante a aliviar a tensão (e o tesão rs), mas foi temporário, porque quando ligou o chuveiro, as gotas de água quente começaram a percorrer pelo seu corpo, e conforme isso, as lágrimas também escorriam por todo seu rosto.
Suas duas mãos apoiadas na parede, seus olhos fechados, e sua cabeça abaixada.
Todo mundo achava que ao passar de todos esses anos Dean já teria "superado" tudo aquilo, mas não. Nem por um segundo ele havia parado de pensar em Skyler. E ver Allana todo dia, sem desabar, sem se preocupar que aconteceria a mesma coisa com ela, também era difícil.
Ela é uma garota de ouro, seu bem precioso, sua única luz em meio de tanta tempestade, Allana é tudo que lhe restava...
Respirou fundo, e se segurou para que mais lágrimas não caissem. Dean odiava isso. Demonstrar sentimentos. Chorar.
Mas quando pensava em Skyler era tudo que conseguia fazer.
Estar sozinho com seus sentimentos é a pior coisa, porque você não tem nenhum lugar pra fugir. Eles estão lá, dançando pela sua mente, e tudo que você pode fazer, é aguentar.
Então as lágrimas pararam, e ele desligou o chuveiro, pegou sua toalha, secou todo seu corpo, escovou seus dentes, e foi ao quarto, vestindo uma cueca boxer limpa, que havia em sua prateleira. Deitou-se em sua cama, tomou o remédio que o ajudava a combater a insônia, e fechou os olhos.
-Droga, Skylar, eu sinto sua falta -susurrou, apagando depois de uns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleu et vert ¬ ✔
FanfictionO azul já estava desbotado. E o verde também já perdera sua cor. Duas cores repletas de mágoas que ao se encontrarem puderam amenizar um pouco da dor que tanto sentiam. Bleu et vert: azul e verde. "Eu estava quebrado, e ele também. Nossos pedaços...