Harry P.V
(REVISADO)Ter um namorado mais velho...é excitante de várias formas.
Era mais uma tarde pacata em Londres e estávamos eu e Louis na minha cama completamente nus.
-Não tem problema?- Louis disse em quanto eu distribuía beijo pela barriga dele e apertava o seu peito direito- Harry,Era pra você está trabalhando....- ele pronuncia as palavras mais em forma de um suspiro que se eu não tivesse tão perto não teria escutado.
-mas eu já esperei por uma semana.-disse me levantando olhando nos olhos dele e que olhos meu Deus.-eu não posso aguentar mais!-disse e juntei nossos lábios num beijo quente, nossas línguas travavam uma batalha que logo foi vencida por mim.
Eu também estou....apaixonado.
Desci os beijo para o pescoço dele eu sei que é o ponto fraco dele, fui passando as pontas dos dedo pela barriga e descendo até dentro das coxas o fazendo se arrepiar, Louis tava tão excitado que segurava e puxava meu cabelo com força enquanto soltava gemidos baixo no meu ouvido. Entrelacei minha mão direita da dele enquanto o penetrava lentamente.
-H-Harry.
Louis soltava pequenos gemido quando eu me movia dentro dele.
-Louis- gemi, ele era tão bom tão apertado que eu podia sentir ele apertando meu penis. Comecei a ir mais rápido o fazendo gemer mais, eu poderia gozar só de olhar pra ele se contorcendo e apertando os lençóis da minha cama. O puxei para meu colo e Louis logo entendeu o que eu queria e começou a rebolar enquanto puxava meu cabelo com força gemendo meu nome, ele fazia isso tão bem era tão quente.
-eu estou...quase-ele gemia no meu ouvido
-Louis, vamos juntos..
Mais alguma alguns minutos e Louis gozou no meu peito e no dele e se jogando na cama comigo dentro dele, e não demorou muito pra mim gozar também o preenchendo, eu não aguentei e cai encima dele cheirando o doce perfume de seu pescoço. Sentir Louis fazendo um leve carinho no meu cabelo me fazendo encarar ele, Acabei não resistindo e o beijei novamente mais dessa fez um beijo sem malícia, era apenas Harry e Louis apreciando de um amor incondicional.
-desculpe, por ter sido dentro-eu disse retirando meu penis dele vendo meu gozo escorrendo do botão rosado e apertado dele.
-tudo bem. Eu adorei.
Meu Deus Louis só podia ser esculpido pelos deuses, aquela visão dele ali deitado na minha cama poderia me da um segundo orgasmo.
-Lou, você é tão sexy!- me joguei encima dele de novo o fazendo me abraçar.-você me faz sempre querer novamente!- continuei falando o que arrancou uma risada baixa dele.
-por hoje é melhor não! Você tem trabalho pra fazer, certo ? -Louis disse me levando de volta pra realidade.
-o que eu posso fazer?-disse me levantado e sentando na barriga dele. -eu tenho um assistente que vem amanhã...
-você quer que eu te ajude ?- Lou disse se aproximando de mim e me entrelaçando as mãos no meu pescoço.- Eu posso te ajudar pelo menos um pouco isso se você quiser.
-me desculpa por isso...
Louis não deixou eu terminar e me tirou de cima dele e se colocando de pé ao lado da cama.
-tudo bem.
Sexy...
-Eu também tenho alguma culpa nisso, então...-Louis disse com um biquinho e colocando as mão nas cintura, ele só pode tá querendo me matar com essa visão.
-vamos tomar um banho e depois trabalharemos juntos. Eu vou lavar suas costas. -ele estendeu a mão pra mim levantar.-vamos.
-s-sim. - peguei a mão dele e seguimos para o banheiro com Louis na frente. Ele ligou o chuveiro no mais quente, entrei no box e fechei a porta o abraçando por trás e distribuindo beijos pelo pescoço do meu pequeno.
Eu sou Harry Styles, tenho 22 anos. Sou um escritor novato. E ele é meu namorado Louis Tomlinson e como você pode ver, eu estou perdidamente apaixonado por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delicade
FanfictionOnde Harry e um escritor novato, e tem um sonho de se tornar mais conhecido mais o que ele não esperava é que conheceria seu maior ídolo no meio do caminho.