Resumo: um pedaço de papel acorda uma oca gigante.
— Hey oca ambulante acorde! – Fizzy cutuca o rapaz deitado de bruços da cama. Já impaciente puxou rapidamente o lençol do mesmo, fazendo-o soltar um gemido de desaprovação.
— fizzy pare de me cutucar devolva meu lençol sua jegue! – deitou para o outro lado do colchão e ignorou sua irmã mais nova lhe xingando. Entretanto fizzy não desistiu continuou ali nervosa pensando em algo para acorda-lo, por deus já era hora de se levantar. Com um pensamento criativo sorriu vitoriosa e puxou da mão do mais velho o celular sabendo que assim que o pegasse ele levantaria correndo.
Agarrou o aparelho e correu em disparada as escadas, Louis no entanto, quando percebeu a atitude da mais nova quase gritou alto, com medo da mesma encontrar algo desnecessário em seu celular.
— Fizzy! – gritou e se aproximou da morena risonha, puxando bruscamente seu celular – Eu já ia levantar! – fizzy sorriu grande e debochou da cara de desesperado do mais velho, logo deixando-o sozinho voltando ao seu quarto.
Louis estava super animado, hoje era o seu primeiro dia de aula no terceiro ano do ensino médio. tinha coisa melhor do que acordar em plena segunda feira, de ressaca após a linda noite de comemoração ao 1 ano de namoro da sua irmã mais nova? sua vida não poderia está melhor.
Após a pequena 'discussão' com fizzy, Louis subiu às escadas para se arrumar para aula que ele ao menos queria ir. Vestiu seu fiel suéter bege e puxou para cima sua calça skinny preta, finalizando com seu all stars escuros.
{...}
Sentou-se na mesa do café e sorriu grande para lottie sua outra irmã mais nova, que não tardou de retribuir o sorriso lhe dando uma piscadinha. Era segredo mais lottie era sua preferida. se ele pudesse escolher.claro.
E como de custume seus pais na mesa não lhe deram o mesmo afeto que a loira à frente, eles viviam ocupados no café da manhã encarando seu tablet em mãos, não diferente de fizzy que fazia uma careta após a outra para a câmera do celular. era um pouco incômodo para lottie e Louis que apenas eles parecia uma Família normal. não que louis se importava, mas sabe ele ainda estava ali.
Pegou uma xícara e preparou seu café preto matinal, típico para retirar à maldita ressaca. louis não possuía um dote maravilhoso na cozinha mas ainda assim sabia fazer um café -uma café com um pouco de borra más ainda por cima um café-.
Quando terminou beijou rapidamente a testa de lottie, e puxou sua mochila para ombro indo até a grande porta da sala. Sem olhar para frente louis abriu a mesma esbarrando sem querer em alguém muito grande. Claro, Harry Styles. Louis bufou e revirou os olhos com a imagem à sua frente. Sempre se perguntou oque raios fizzy tinha visto em Harry. Ele era aquela mistura nojenta de garanhão jogador de futebol, popular e o mais cobiçado da escola. Clichê muito clichê.
— Fizzy já está pronta Louis? – Harry possuía uma mania insuportável de falar encarando o rosto de Louis, olhando-o analisando cada expressão de seu rosto, era por isso e entre outros motivos, que Louis desviava o olhar nunca encarando aquelas orbes verdes esmeraldas.
— Não sei entre e pergunte para ela – passou pelo mesmo, e seguiu em frente para sua escola. a escola não era nem tão longe e nem tão perto, mas dava para ir andando tranquilamente. Claro ele poderia simplesmente ir com sua irmã e Harry, mas ele não prestaria esse papel de vela.
{...}
Quando finalmente chegou no portão da escola, pensou consigo mesmo o porquê de todos sempre irem tão arrumados, prontos para mostrarem seus namorados novos, seu novo estilo entre outros fatores que realmente não passa nada além de imagem. sinceramente para si, não fazia sentindo. Bem e talvez não faça mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex game •°• larry stylinson version
Fanfictionnão se sabe se foi o maldito fuso horário ou se era pela quente atmosfera que ali ficava presente. tampouco se era toda culpa de niall. Louis não sabia, mas oque ele sabia era o tamanho de seu erro ao se envolver com o jogo do sexo com o namorado de...